Paul Wesley "Eu não quero voltar a ser o bom rapaz."


-Vampiro Diaries
A EW falo com Paul Wesley sobre o episódio desta quinta-feira de The Vampire Diaries - aquele em que Stefan menciona a transformação da Elena (Nina Dobrev) em uma vampira. Ele morde seu próprio pulso e tudo indica que ele pode obrigá-la a beber o seu sangue em um veículo em alta velocidade.
Paul disse que “A relação de Stefan com Elena é uma espécie de antítese do que era, aquilo era realmente romantic, suave, relação protetora. Elena é a chave de tudo (na sua batalha com Klaus), e Stefan irá ao extremo para conseguir o que precisa, o que o faz muito mais terrível.”


EW: Eu estava surpresa que Stefan concordou em deixar Damon juntar forças com ele tão rapido no episódio da última semana. Qual é a sua teoria nisso: Ele percebeu que precisa de um “parceiro” como Kaus tem, ou foi simplesmente melhor dar a Damon alguma coisa para fazer para Damon não fazer alguma coisa por conta própria pra comprometer o plano de Stefan?
É interessante: Nesse cenário, todos os súbito são como, "Você quer entrar? Ok, eu vou deixá-lo nisso." Talvez seja porque ele quer estar mais perto de Elena. Talvez seja porque [este é um momento unico] você mantenha seus amigos mais próximos do que os seus inimigos. É seu irmão. Eles são amigos. Você pode justificar de tantas maneiras diferentes. Eu realmente não tenho idéia.


 EW: No início da 2 ª temporada, você se sentou com Julie Plec e disse que enquanto você ama o lado heróico de Stefan, como ator, você adoraria sujá-lo um pouco. Ela disse que ela e Kevin Williamson já tinham isso em obras. Então, este arco foi tudo o que você esperava?
Sim, eu não quero que o arco acabe. Eu não quero voltar a ser o bom rapaz. [...] Eu também entendo que as coisas ficam velhas. Esperemos que continue novo e fresco. Você sabe, ele foi o cara bom por dois anos. Talvez eu possa fazer mais dois anos como o cara mau para equilibrá-lo. [Risos] Eu acho que todo mundo gosta de jogar o bad boy.

0 Comentários: