"The Vampire Diaries no jornal "O Globo"
Quando Ian Somerhalder e Paul Wesley subiram ao palco do People’s Choice Awards, no Nokia Theater, em Los Angeles, no último dia 11, o rebuliço foi generalizado. Em tempos de “Crepúsculo”, os vampiros ganharam seus representantes na TV — e viraram um sucesso adolescente. E não só pelos rapazes: eleita melhor atriz dramática pelo público na mesma premiação, Nina Dobrev também faz parte da febre de “The vampire diaries”, que no Brasil é exibida pelo Warner Channel. Atualmente fora do ar, a série volta para sua terceira temporada ainda neste semestre. E agora a onda de sucesso deve ganhar mais impulso, já que parte do elenco virá ao Brasil para uma convenção com admiradores.
O evento, chamado Mystic Moon e organizado pelo produtora Midia Kriativa, está marcado para os dias 2 e 3 de junho no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Na programação estão “entrevistas coletivas” dos fãs com os atores, apresentação de cosplay, coquetéis, festas, estandes de vendas de produtos e sessões de fotos e autógrafos. Mas chegar pertinho — pausa para os gritinhos histéricos — de Ian Somerhalder (o único do trio de protagonistas confirmado até agora) não é nada barato. Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 1 mil, este último um pacote VIP que dá direito a um encontro exclusivíssimo com o intérprete de Damon Salvatore (serão 30 minutos com 25 fãs), um autógrafo e uma fotografia com cada um dos convidados. Os outros atores da série que desembarcam no Rio são Daniel Gillies (o Elijah), Joseph Morgan (Klaus) e Kat Graham (Bonnie).
Para quem não tem ideia do que estamos falando, um resuminho rápido. Baseada na série de livros homônima escrita por L. J. Smith, a série retrata o triângulo amoroso entre Elena (Nina) e uma dupla de irmãos vampiros: o bonzinho Stefan (Paul) e o malvado Damon.
Eu queria tanto ir T.T
ResponderExcluir