Ian e Nina aderem a campanha #stopkony
Hoje Ian e Nina tuitaram um video que está circulando por todas as redes sociais e mobilizando muitas pessoas, no qual mostra um problema simplesmemte absurdo que vem acontecendo a algum tempo na cidade de Uganda, na África.
“Eu estou pedindo para cada pessoa que me segue, por favor, assistam esse vídeo. É incrivelmente importante, eu sei que cada um de vocês serão afetados por essa messagem. Eu não vou pedir para vocês darem RT, porque eu sei que vocês irão. #stopkony e salvem as crianças.”
“Obrigado @ninadobrev! Eu assisti isso. Se há uma coisa que você pode fazer hoje: por favor, assistem isso e deem RT – isso apenas mudou meu mundo”
Confira a Baixo um vídeo sobre esse problema:
Eu fiquei chocada ao ler isso!
ResponderExcluir"O vídeo de 30 minutos, fala sobre um criminoso de Uganda, Joseph Kony que é conhecido por formar um exército de crianças e adolescentes, os meninos se transformam em assassinos e alguns são obrigados a matar os próprios pais, enquanto as meninas viram escravas sexuais. Em todos esses anos, mais de 66 mil crianças já foram forçadas a entrar para essa espécie de exército."
#STOPKONY
Acabei de ver o vídeo... Me pergunto como algo tão grave não é mostrado nos telejornais daqui do Brasil...
ResponderExcluirEste vídeo (#stopkony) bateu record de acesso... Passou no Jornal da Band.
ResponderExcluir