Elenco e Julie Plec falam sobre a Série e o episódio 03x20 - "Do not Go Gentle"



A produtora executiva Julie Plec disse que ela sabe exatamente como "The Vampire Diaries" irá terminar um dia.
Durante o decorrer da 2ª Temporada, ela e o co-criador Kevin Williamson sentaram na recepção e imaginaram o plano final. "Kevin e eu chegamos a um plano final, sentados no meio do Midtown em Atlanta em pleno domingo, enquanto escrevíamos a segunda temporada," ela relembrou.
"Nós estávamos cansados, e estressados, e então falamos dos últimos momentos da série, os últimos momentos dos personagens na série, e ambos começamos a chorar no meio do shopping. Nós sentimos que aquilo estava certo. Então, assumindo que ambos, eu e ele estamos por perto... assumindo que eu e ele somos sortudos o bastante para viver até a 20ª Temporada... então sim. Nós temos um plano de como queremos que acabe."


Steven R. McQueen também conhecido como Jeremy Gilbert, também ficou curioso como os demais na sala sobre o que está planejado para a "20ª Temporada", ou quando é que isso chegará.
"O que aconteceu?" ele se virou perguntando Julie, com um sorriso. Ela não respondeu.
"Nós já começamos a conversar sobre a 4ª Temporada," disse Julie. "De acordo com que eles estão tendo mudanças extraordinárias em suas vidas emocionais, vidas pessoas e vidas românticas, e vidas sobrenaturais. Eles estão toomando decisões sobre seus futuros, e o que isso os trará."
Falando do episódio de hoje à noite, uma noite cheia de ação e emoção devastadora, "Do Not Go Gentle". Nós já vimos o episódio e nós podemos dizer que todo muundo tem uma chance de brilhar (incluindo algum sapateiro no baile da escola da década 1920) e há grandes desenvolvimentos para Alaric, Esther, Klaus, Bonnie, Jeremy e outros na série de acordo com que nos aproximamos do final.
"Papai Grande Malvado e Vampiro", oferece Candice em referência ao tema do baile. "Tyler está usando um chapéu muito foda," Michael apontou.
"No episódio 3x20, Tyler tem um chapéu muito foda", acrescentou Julie, "Matt está com uma espingarda."
"É uma rifle, na verdade", respondou Matt. "É uma rifle, desculpa!" Julie continuou. "Matt está com uma rifle, Jeremy está com um arco e Caroline Forbes encontrou uma roupa e batom excelente, defende-se de vários pretendentes e balança sua bandeira 'Stelena'".
Sim, Caroline fará sua fidelidade à Stelena, claro. Jeremy irá preferir que sua irmã pare de sair com vampiros. Nós aprendemos o segredo por trás dos problemas de Alaric com seu anel e o que exatamente Esther tem planejado agora que ela voltou a mexer o caldeirão e depois ir atrás do resto dos Originais.
Coisas esquentam nos níveis emocionais. Tyler está de volta à cidade, e como nós vimos na última semana, ele não está muito feliz sobre Klaus ter sentimentos por sua namorada. "O que nós temos visto com Tyler é que ele está mordendo a língua. Especialmente com esse vínculo que agora está quebrado. Você sabe, o suficiente é suficiente” Michael disse. "Eu acho que nesses dois últimos episódios, nós o veremos tomar alguma ação contra Klaus – não seguindo suas ordens quando se trata de Caroline."
"Eu amo ter a pergunta, 'Oh, Caroline e Klaus?'" Candice disse, sorrindo. "Ela fez tantos erros. Essa é a primeira vez que ela está ficando verdadeira com seus sentimentos e não tendo que bater no cara com sotaque. Ela ama seu namorado do Ensino Médio, como você pode não amar quando alguém está colocando todos seus pensamentos e se dedicando... nessas experiências que terá quando crescer e envelhecer... (É) a ideia que há outro mundo lá fora. Agora, ela está lutando com o inferno para ter uma relação normal com seu namorado. É tudo o que ela quer."
No episódio de hoje à noite, veremos Bonnie e Jamie, Stefan e Elena lembrando sobre seu passado, Klaus tentando (e falhando) mais uma vez relembrando os dias de glória de Stefan quando ele e “The Ripper” eram grandes amigos, bastante feitiços, aquelas armas legais e sangue derramado.
Como em todo episódio, "Do Not Go Gentle" coloca a maioria da população de Mystic Falls em perigo. O perigo mortal sempre é real, Julie nos lembra. “Você tem que ter o risco de que alguém pode nunca mais ser visto novamente. Caso contrário, a morte não importa. Você gosta de dizer para as pessoas adeus para sempre? Não. Como temos visto, nós temos um pouco de emoção encontrado em maneiras diferentes na nossa narrativa para trazer pessoas de volta a quem nós amamos, para o melhor ou pior.” Ela disse. "Será muitas pessoas (quem), em um ponto ou outro, você não estará certo se estarão na quarta temporada. Eu poderia ser tão rápiada para escrever uma sentença de morte para alguém? Não. Mas eu definitivamente acho que você tem que saber que alguém pode nunca ser visto novamente. Esse ano não está sem baixas emocionais."

0 Comentários: