Plec fala sobre o que está por vir nos ultimos episódios
O episódio de Quinta, “Do Not Go Gentle” deu um grande passo em aumentar a ação em Mystic Falls para os dois episódios restantes da terceira temporada. O ápice da ação dessa noite foi em volta de Alaric (Matt Davis), que tem batalhado contra seu alter ego do mal recentemente, mas, com a ajuda da nova revivida Original, Esther (Alice Evans), se tornou um grande caçador de vampiros com uma super arma que pode matar os Originais. Mas, em uma dessas marcas reviravoltas, Alaric, que decidiu morrer depois de matar Esther, recebeu o sangue de Bonnie (Kat Graham) para beber e acordar como um vampiro poderoso. As coisas só irão piorar a partir desse ponto, ameaçou a Produtora Executiva, Julie Plec, em uma triagem e discussão ontem no escritório da CW em Burbank com os atores Michael Trevino (Tyler), Candice Accola (Caroline), Steven R. McQueen (Jeremy) e Zach Rperig (Matt). Nosso Jim Halterman estava presente para ver o que Plec e seus atores iriam dizer sobre as escolhas feitas no episóio de hoje e onde as coisas irão parar.
“Ele é claramente um maldoso caçador de vampiros com um magnífica, mortal e inflamável estaca,”Plec disse sobre o que esperar do novo vampiro Alaric. “Eu acho que ele será um formador de conflitos e, não para fazer disso uma subestimação, mas ele não será a amigável versão de Alaric que nós conhecemos. Ele será bem incondicional, o que será igualmente excitante e devastador, obviamente porque ele é um dos nossos heróis que não é mais um herói.”
Inesperadamente, foi a bruxa Bonnie que apareceu na floresta para sobrepujar Damon (Ian Somerhalder) e alimentar Alaric com seu sangue para que ele pudesse se transformar. Estava Bonnie ciente de suas ações ou a aparição de Esther no seu sonho disse o que ele deveria fazer? Plec explicou, “Ela estava claramente sobre alguma influência mágica, o que é o problema de Bonnie agora. Quero dizer, ‘Mas que diabos, cara? Tenho vampiros me dizendo o que fazer. Tenho outras pessoas me dizendo o que fazer e agora eu tenho minhas loucas irmãs, as bruxas me dizendo o que fazer? Onde está minha liberdade? Onde está minha escolha?’ Isto mudará seu personagem ao longo do caminho. É claro que é muito mais em “Vampire Diaries”do que o conflito entre bruxas e vampiros. Há vários triângulos amorosos que também estão esquentando, incluindo o principal triangulo entre Damon, Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev). No espisódio dessa noite, Stefan dá um passo à frente pela primeira vez em algum tempo para um abalamento emocional da distraída Elena. Isso é um sinal de que o triangulo está esquentando? “Toda luta de Stefan, obviamente este ano, foi uma, ele estava se segurando em um muito, muito, muito tênue fio na primeira metade da temporada e então ele perdeu a cabeça por um bom pedaço no meio,” disse Plec. Ela adicionou que Stefan está mantendo distância do seu amor, mas “nesse momento, vendo ela no meu mais vulnerável momento, ele tem a necessidade de dar a ela toda a ajuda que ela tem tentado dar a ele durante toda a temporada, finalmente é ele dizendo ‘Está tudo bem sentir e eu escutei você todo esse tempo que você me disse isso. Está tudo bem sentir e ter esperança. Eu escutei você e deixe-me retribuir isso para você. ’” É claro que o fato de Elena recentemente beijar Damon complica as coisas e isso, certamente, será grande parte dos episódios finais da terceira temporada quando Elena finalmente faz uma escolha entre os irmãos. “Eu acho que tudo isso é simplesmente luminoso para essa garota, nesse ponto da vida dela, com esses dois homens tão importantes para ela e que não tem ninguém,” Plec disse. “Ela perdeu quase todos que já apareceram para ela. Como você escolhe em um momento desse? Os dois últimos episódios da temporada serão realmente sobre ela perguntando isso a si mesma e realmente tentando entender como ela pode deixar um deles ir quando ela já perdeu tanto.” Duas pessoas que já começaram a ver dias melhores são os irmãos Stefan e Damon. Plec explicou a evolução da relação dos dois irmãos e onde irá parar.
“Uma das coisas que tentamos fazer mais esse ano com Damon se encontrando apaixonado pela namorada do irmão e todas as coisas que vieram junto com isso, foi ter certeza de que quando os irmãos achassem seu caminho de volta um para o outro, o que aconteceu em 2/3 da temporada, era que eles se tornassem mais fortes ao invés de mais fracos como irmãos diante desse eminente conflito, dessa eminente decisão... há uma cena muito boa no próximo episódio que nos mostra que eles podem sobreviver a isso, não importa o que aconteça... o que só torna a decisão dela mais difícil.” Um triangulo mais novo tem aparecido lentamente na forma de Caroline, Tyler e Klaus (Joseph Morgan). Quando perguntada se havia mais desse triangulo por vir alem do ultimo episódio, Plec alertou, com um grande sorriso, “Grande hora. Capital B. Capital T. Ponto de exclamação!” Trevino também alertou que Tyler pode finalmente avançar e entrar na briga, o que é muito complicado desde que Klaus ainda acha que mantém um laço com Tyler e é obvio que Tyler quebrou-o. “O que nós vimos com Tyler foi ele mordendo a língua, especialmente com seu laço que ele quebrou com Klaus, mas é o suficiente e na ultima cena ele estava ‘Eu não deveria ter deixado você dançar com ele’ mas nos últimos dois episódios... nós poderemos ver ele realmente ter alguma ação contra Kaus e talvez não seguir suas ordens quando é sobre Caroline.” Accola, está divertido com o fato de ser constantemente perguntada pelos sentimentos de Caroline por Klaus. “É a primeira vez que ela está sendo verdadeira com seus sentimentos e não sendo deixada levar pelo cara com sotaque e ficando com o seu namorado do ensino médio.” Entretanto, enquantoCaroline pode não sentir nenhuma atração por Klaus, ele está apelando por algo entre ele e a vampira.
“Como você pode não pensar, nem um pouco, quando alguém começa a colocar na sua cabeça pensamentos de lugares para viajar e semestres fora e todas essas experiências que você terá quando crescer e envelhecer. É dificl não pensar nelas, então eu acho que a única maneira que ela está cortejada por Klaus é a ideia de ter outro mundo lá fora, mas, no presente, ela está lutando muito para ter um relacionamento normal com seu namorado. É tudo o que ela quer.” Word já soltou que terá um flashback no season finale (que vai ao ar 10 de maio) e Plec ofereceu que o que nós veremos poderá não ser o que esperamos. “O flashback é pequeno e rápido que passa por todo o episódio já que Elena está olhando o passado em uma parte de sua vida onde tudo era mais simples, ao menos em um nível sobrenatural. Isso irá levar várias pessoas a pensar ‘Oh, eles irão rever algo grande sobre como aquele acidente aconteceu’ e eu direi o mesmo de três anos atrás, que ocorreu um acidente, período, fim de história, nenhuma influencia sobrenatural, então esse episódio não é sobre voltar na mitologia.” Entretanto, sobre o adiantamento, Plec revelou, “nós realmente veremos alguma outra coisa que aconteceu durante aquele tempo que nós nunca consideramos e que é mais emocional do que de suspense.” No intervalo, a produtora executiva falou sobre a quarta temporada, dizendo que está esperando a luz verde da CW network. “Nós ainda estamos esperando um palavra oficial, obviamente, sobre a quarta temporada, mas há um sentimento de confiança que qualquer um pode sentir,” ela disse, adicionando que ela e os escritores tem pensado muito na quarta temporada, “o que nos levará no resto do ultimo ano de ensino médio de todos. Como eles estão passando por varias extraordinárias mudanças nas suas vidas emocionais, suas próprias vidas, românticas e sobrenaturais vidas, eles também tomarão decisões sobre seu futuro e o que isso trará e todas as boas coisas de graduação e a escolha de ‘Vou? Ou não vou? ’” Ela adicionou brincando que não teria de repente a aparição para Mystic University para os pós-ensino médio da série.
Nesse tempo ainda temos os dois últimos episódios da terceira temporada para esperar e Plec previu o que veremos na próxima semana. “Aaric quer os Originais mortos e a primeira coisa que veremos no próximo episódio,” ela disse, “é Alaric na escola onde Caroline e Rebekah (Claire Holt) terão uma pequena limpeza pós-dança, então as coisas só pioram daí. Elas começam quentes, continuam quentes, é um episódio muito, muito incrível com Alaric a uma gota e ninguém está seguro.”














0 Comentários: