[SPOILERS] Julie Plec fala sobre Delena, Stelena, Caroline ser Team Stefan e sobre a reviravolta “Rebesther”

Fãs de The Vampire Diaries ainda estão falando sobre o épico beijo entre Damon e Elena no motel - e  independentemente de serem Team Delena ou Team Stelena, não há como negar que a cena foi quente. "Eu não posso falar por todos, mas quando estávamos conversando com os roteiristas sobre como a cena deveria ser, nós tivemos lembranças daqueles momentos onde você está na época de escola, e está deitado na cama com um cara ou uma garota que você gosta, e não sabe o que vai acontecer, e nem o que isso significa, mas  você  está infinitamente consciente da proximidade, de cada movimento que fazem, cada respiração entre vocês dois. Nós queríamos que aquele momento fosse como essa experiência," diz a produtora executiva Julie Plec ao EW.
"Quando falamos com o [diretor] Chris Grismer, ele apenas disse, 'Preste atenção em cada detalhe'. É mais sobre o que não está sendo falado. É muito mais sobre eles simplesmente deitados um ao lado do outro, a beleza, a intimidade, e a química sexual de estarem um perto do outro, é o que precisamos para contar a história.  Então, leve o tempo que quiser, e atire o quanto quiser, nós vamos colocá-los juntos lá. Eles definitivamente nos deram tudo o que precisávamos."




No final do episódio, Elena estava afastando Damon, embora o público (e Jeremy) tenham ouvido o fantasma da Rose falar porque Elena deveria escolher o Damon. Então onde isso nos deixa? Com um pouco de esperança para aqueles que torcem por Stefan. "Stefan foi muito, muito gentil em incentivá-la nessa viagem com Damon. Seu ponto de vista, como ele fala para Alaric, é que  não importa o que ele faça para ser digno dela e o quanto se preocupa com ela, nada disso importa se ela tem sentimentos por outra pessoa. Ele está dando o espaço para Elena explorar os seus sentimentos, e isso é um gesto muito generoso para um cara, de verdade". Plec disse: "Elena, ainda está muito confusa com seus sentimentos por Damon — que obviamente existem, ela apenas não sabe como defini-los — e isso fica a cargo de Caroline, que está orgulhosamente vestindo sua camiseta Team Stefan no início do episódio, metaforicamente falando."

Ela está basicamente dizendo: Você deveria estar explorando, explorar os dois lados. "Você e Stefan, na minha opinião, estão destinados a ser. Então certifique-se que você explore ele também". Isso incentiva Elena chegar para o Stefan e dizer, "Olha, eu não sei o que está acontecendo com a gente, ou se algum dia voltaremos a ter algo, mas por que não nos damos uma chance essa noite para passarmos algum tempo juntos." (Será que Stefan vai descobrir sobre Damon e Elena e a sessão de pegação com vapor?" Elena não vai manter segredo sobre isso. Começa a ser dito em parte desse episódio. Isso é abordado, mas não abordado. Diz Plec.)

Na Noite em que Stefan e Elena passam juntos, é claro, o Baile de dança da Década de 20. "Damon vem em um momento inoportuno, infelizmente, romântico para dizer, Acabou. Nós temos um problema. Damon é, na verdade como um bloqueador do casal neste episódio agora que eu penso sobre isso, ri Plec. "Há dois momentos em que Damon interrompe algo romântico acidentalmente". O problema tem a ver com a reviravolta de semana passada a grande Rebesther, em que Esther tomou o corpo de Rebekah para chegar em Alaric (ou Evilaric), que trouxe para o jogo a estaca de carvalho branco que pode matar um Original. "No ano passado, no baile de década, tínhamos Alaric sendo possuído por Klaus por um período de troca de corpos. Parecia poético usar esse mesmo suporte para a dança de década deste ano, como o mesmo truque", diz Plec. "No começo da temporada, nós realmente falamos sobre Esther assumir a forma de outra pessoa, seja ela Bonnie ou a Rebekah, antes da gente conhecê-la nos dias atuais. E, então nós abandonamos esse plano no inicio, e voltamos com ele para este episódio" Ela não quer dizer muita coisa mas ela irá provar isto.
"Essa trama nós leva imediatamente a uma curva à esquerda bem no início do episódio. Então, tudo que todo mundo pensa que eles vão ver é realmente diferente." Nós não esperávamos nada menos.



TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: LU (EQUIPE TVDALWAYS) & DRÊ (EQUIPE LIGA SALVATORE). 

NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

5 comentários: