The Vampire Diaries: Sede por mais do melhor seriado
As noites de quinta-feira te dão algo deliciosamente pecaminoso para enfiar os dentes. Algo mau desta maneira vem com os fãs que ficam paralisados nos sofás durante os episódios do sucesso de “The Vampire Diaries”. Os telespectadores sentam na beira do sofá e esperam com ansiedade pelo programa que eles simplesmente devoram até a última gota. E por que não? Durante três temporadas, o programa que nunca foi apenas sobre mortos-vivos e a garota pela qual os dois vampiros estão constantemente cortejando está perto do seu final. Isso tudo mantém os fãs em altos e baixos níveis emocionais com as reviravoltas intensas e assustadoras que eles nunca prevêem. Bruxas, vampiros, lobisomens, e mais estão nessa obra-prima.
É fácil ficar preso sempre que você assiste a um episódio. Obscuro, misterioso e voraz, The Vampire Diaries tece contos que cruzam os períodos de tempo e providencia batalhas entre os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) Salvatore, por causa do amor por Elena (Nina Dobrev). Se os dois estão brigando ou não por Elena, a cidade em que vivem, Mystic Falls, parece nunca ter momentos de tédio. The Vampire Diaries não é um drama adolescente centrado no oculto.
Romance, vingança, poder e fome tem papéis cruciais no programa, assim como os personagens principais que se preocupam com esses vícios. Esses personagens nunca mostram por completo as cartas que estão segurando, nem mostram a mão inteira. Depois de tudo, sentimentos e emoções podem ser vistos em vários aspectos, como pontos fracos. E assim como todo mundo que vive em Mystic Falls sabe, pontos fracos são coisas que todos gostam de atacar, seja a família, amigos ou flerte. Quando você está lidando com algo sobrenatural, você sempre tem que estar no seu jogo, e todo mundo é o alvo. Manipulação é uma forma de arte em Mystic Falls e todos os moradores da cidade parecem ser peões de xadrez.
A química sem fim de Dobrev com Somerhalder e Wesley é abundante e sem limites. O trio tem a paixão e a precisão de seus personagens sempre perturbados. Isso sem mencionar a incrível camaradagem que rola entre Dobrev e os colegas Steven R. McQueen, Candice Accola, Kat Graham, Zach Roerig e Michael Trevino, que sempre deixam o telespectador querer fazer parte do grupo ao invés de ser só alguém observando tudo pelo lado de fora
Esse talentoso grupo fornece o suporte, e às vezes a humanidade, que o seriado transcende. Matt Davis não pode ser ignorado como o sábio e astuto Alaric Saltzman. A equipe de roteiristas de TVD trabalha incansavelmente para trazer aos fãs, episódios que façam o coração ficar pulando dentro do peito sem parar.
O raciocínio rápido e afiado, atormentando palavras que os personagens dizem, é perfeito. Joseph Morgan consegue dizer essas frases de um modo puramente poético. Como o maníaco Klaus, a convicção de comando deixa os telespectadores tremendo.
The Vampire Diaries dá uma mordida pecaminosa nas noites de quinta feira. Sacie seus desejos ao enfiar seus dentes nesse programa incrível.
0 Comentários: