Nina, Ian e Paul falam sobre o triângulo amoroso


Você pensou que o triângulo amoroso de “The Vampire Diaries” acabou oficialmente depois que Elena (Nina Dobrev) escolheu Stefan (Paul Wesley) em vez de Damon (Ian Somerhalder) no final da temporada?


Oh, você pensou? Tolos, todos os telespectadores. Há uma coisa, que está apenas começando com o épico triângulo amoroso de “The Vampire Diaries”, agora que Elena está prestes a se tornar uma vampira. Conversamos com Nina, Paul e Ian durante o CW Upfront em Nova York, sobre a escolha de Elena, o que está chegando para o triângulo amoroso e o que eles gostariam de ver seus personagens fazendo.

Então, como Nina soube que teria um novo par de dentes e que sentiria sede de sangue? “Eu soube com um pouco de antecedência. Julie Plec me disse que queria transformar Elena em uma vampira no episódio final ou que ela morresse no final, e veríamos o que vai acontecer no primeiro episódio da nova temporada.” Nina explica. “Nós decidimos que seria um choque se fizéssemos isso no final.”

 Sobre Elena ter escolhido Stefan e não Damon, Paul diz: “Foi uma grande vitória, com certeza! Ele merecia. Eu acho que Damon tem uma ligação muito bonita com ela, mas acho que isso é mais desejo. Stefan e Elena tem uma história, como vimos no Flashback. Eles estavam apaixonados,em um profundo amor, e eu acho que no final do dia, ela reconheceu isso.” 

Ainda assim, ele brinca dizendo que “nada é para sempre” em The Vampire Diaries, de modo que essa decisão de Elena pode ser mudada, o que deixaria o irmão de Paul nas telas, Ian muito feliz. “Eu sempre falo com a Julie Plec mas ela nunca me dá o que eu quero, então boa sorte!” diz o Ian Somerhalder.

Embora não tenha certeza do que está chegando na vida amorosa de Elena, Nina diz: “O interessante é que ela lembre da escolha, certo? É muito difícil, ela bateu a cabeça e teve um acidente de carro. Mas, há várias maneiras para se pensar.”

Quanto ao que ele deseja que Stefan faça na próxima temporada, Paul diz que está esperando o retorno do Ripper. “Eu espero que o Stefan continue tendo vislumbres do Ripper. Não quero que ele se torne o herói estereotipado de novo, como na primeira temporada”, diz ele. “Eu quero que ele mantenha esse lado escuro, eu quero que ele seja uma ameaça.”

0 Comentários: