Ian Somerhalder continua lutando pela liberdade de Paul Watson
Já se passaram dois meses desde que o fundador da Sea Shepherd, Capitão Paul Watson, foi detido na Alemanha, e a organização está pedindo para ambientalistas ao redor do mundo que participem de um esforço único para garantir a sua liberdade.
Sea Shepherd tem suporte em lugares altos: O ativista Ian Somerhalder, que tem apoiado a liberdade de Watson desde a prisão, está incentivando seus mais de dois milhões de seguidores no Twitter para se envolver.
"Isso é muito importante para mim e você: Vamos educadamente demandar a liberdade do capitão Paul. Por favor, leiam isso! Ele é muito importante!"
Somerhalder twittou, juntamente com um link Sea Shepherd Action. Então, o que Somerhalder quer que você faça?
A resposta é muito legal: Sea Shepherd organizou uma petição visual /concurso para lutar pela liberdade de Watson. Até 20 de julho, o grupo está aceitando submissões visuais - fotos, ilustrações, arte, etc - que responda a uma das seguintes perguntas: "Por que o Capitão Paul Watson é importante para o nosso planeta?" Ou "Porque a Sea Shepherd é importante para você?"As inscrições serão apresentados na página da Sea Shepherd Flickr, e vão mostrar ao mundo o como Paul e sua missão são amados.
Os vencedores serão escolhidos por Watson e duas celebridades, e receberão um prêmio da Sea Shepherd. Além de ser o prazo do concurso, 20 de julho também servirá como um "dia de ação." A Sea Shepherd está pedindo aos adeptos para educadamente entrar em contato com embaixadas e consulados alemães em todo o mundo nesse dia para pedir liberação de Watson. Entretanto, o grupo também está incentivando as pessoas a escrever, fax e e-mails ao Ministro Federal de Justiça da Alemanha para pedir-lhe para fechar o mandado de extradição de Watson para a Costa Rica.
Para mais informações sobre prisão de Watson, detalhes sobre a petição e dia de ação, e informações de contato para Ministro Federal de Justiça da Alemanha, entre no site da Sea Shepherd’s Call to Action.
0 Comentários: