10 coisas que gostaríamos de ver na 4ª temporada!


Com muita expectativa (e pouca paciência), estamos aguardando a 4 ª Temporada de The Vampire Diaries. Desde que nós temos que aguardar até 11 de outubro, Wetpaint pensou em fazer uma lista de coisas que estamos esperando para a volta de TVD.

Poderíamos dizer mais do triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) - Damon (Ian Somerhalder) - Stefan (Paul Wesley), mas há muitas coisas além dos momentos entre Delena e Stelena, que nós podemos apenas chamar isso de um dado e focar em outros dez pontos da trama que amaríamos assistir. Confira abaixo:

A ameaça do Conselho de Fundadores: Desde que metade dos seres sobrenaturais na série raramente mata pessoas, é fácil esquecer o quão assustador que pode ser. Mas, como Bill Forbes e sua câmara de tortura provaram, você não precisa de um conjunto de presas para assustá-los. Vamos torcer para que Damon simplesmente não os hipnotize e desapareça com suas memórias da traição de Alaric (Matt Davis), e que a cidade (e seus habitantes) torne-se ainda mais inóspita.

A hora de Matt e Jeremy: Foi muito impressionante ver Jeremy (Steven R. McQueen) ficar louco como o inferno e decapitar um híbrido na 3ª temporada. Precisamos de mais, por favor! Da mesma forma, Matt (Zach Roerig) realmente precisa ter algumas aulas de auto-defesa e talvez herdar algumas das armas de Alaric. Se os seres humanos do Conselho de Fundadores podem ser tão assustadores quanto os híbridos, vamos ver os mocinhos mortais serem igualmente hábeis em tirar vilões da jogada.

Mais do lado doce de Klaus (mas não muito): Se ele não tem problemas com seu pai ou seu estado híbrido, gostamos de pensar que Klaus (Joseph Morgan) seria um pintor sensível, que capta cenas de pôneis e de outros de currais de animais. Caroline (Candice Accola) traz isso nele, o que é divertido de ver. No entanto, não queremos que este híbrido perca sua mordida inteiramente.

Bonnie mal: Com bastante frequência, Bonnie (Kat Graham) é tratada como uma cura para tudo e com suas magias ela salva o grupo em cima da hora. Mas e se o seu poder era limitado porque ela estava exagerando em seu lado mal... Ou ainda melhor, e se ela de repente estava trabalhando contra seus amigos? Se ela realmente será mal, pode ser incrível vermos algumas cenas entre ela e Klaus...

Grande esforço de Stefan: Fomos somente nós ou Stefan realmente saiu muito rapidamente de sua fase Ripper na 3ª temporada? Vamos esperar que seu monstro interior esteja continuando a ser abordado através da 4ª temporada, porque é divertido assistir Stefan assim (e Paul Wesley adora interpretar o lado ruim dele).

A cópia original: Nina Dobrev está provavelmente trabalhando 24 horas por dia, mas realmente esperamos que ela consiga encontrar tempo para trazer Tatia à vida. A primeira cópia Petrova chamou a atenção de ambos os irmãos Originais: Klaus e Elijah (Daniel Gillies). Uma vez que o seu sangue foi usado para transformar os originais em vampiros, significa que a sobrenaturalidade dela precedeu a deles. Esperançosamente, teremos mais informações sobre de onde se originou sua magia e o que significa, já que agora a linhagem de cópias terminou. (Agora que Elena é uma vampira, seu sangue não vai ajudar Klaus a fazer seu exército híbrido).

Mais originais: Toda a história de como os originais se tornaram vampiros foi uma das melhores partes da 3ª Temporada. A família disfuncional tem 1.000 anos de segredos, traições e algumas estacas para explorar. (Estamos morrendo de vontade de ver)

Katherine: Viciada em auto-preservação, Katherine (Nina Dobrev) vai ficar fora de Mystic Falls até que Klaus desocupe a cidade de forma permanente. No entanto, tem que haver alguma brecha. Francamente, estamos animados para que Kath e Elena se enfrentem.

Um caçador que caça (e mata): Alaric morto... Nunca iremos te esquecer. Mas, os nossos Originais não estão sendo tão ruins e grandes ultimamente. Tudo bem, Rebekah (Claire Holt) causou um acidente de trânsito fatal, mas isso levou uma bruxa (e um feitiço) a acabar com a vida do caçador de vampiro. Klaus tem ameaçado Elena, transformou Tyler (Michael Trevino) num híbrido, e quebrou o pescoço de Alaric, mas nada disso esteve emperrado. Na verdade, ele não matou ninguém que nós realmente nos importamos desde a 2ª temporada. (Tia Jenna) Não nos peça para escolher quem, mas é melhor o novo caçador fazer algum dano permanente em alguns vampiros. É assim que nós vamos saber que ele realmente é sério.

Elena sozinha: Agora que ela pode cuidar de si mesma, Elena provavelmente deve bater o botão de pausa em ambos os seus relacionamentos. Não que nós não amamos a ideia de um amor quente entre vampiros, mas essa menina passou por trauma após trauma. Agora que ambos os seus meninos estão relativamente seguros e não em ataques assassinos, Elena poderia usar algum "eu" do tempo.
E vocês? Concordam? O que esperam na 4ª temporada? 

0 Comentários: