50 Shades Of Grey: Alexandra Daddario e Ian Somerhalder como Ana e Christian?




O filme 50 Shades Of Grey inspirou muitas enquetes perguntando aos fãs quem deveria interpretar Christian Grey e Anastasia Steele, e seus resultados mostraram surpresa.

De acordo com Books & Review, Alexandra Daddario foi escolhida como favorita por uma enquete recente, e em segundo lugar, Alexis Bledel. Alexandra tem cabelos escuros, e grandes olhos azuis, assim como Alexis, mas ela é quatro anos mais nova, e não é tão bem conhecida.

Falando em Christian Grey, em uma enquete recente, Ian Somerhalder é claramente o favorito pro papel – ele está na frente de Matt Bomer por uns 400 votos. Mas, quem sabe? Talvez Alexandra e Matt trabalhem juntos de novo no filme 50 Shades Of Grey.

Em uma segunda enquete de Christian Grey, tem uma estrela surpreendente na frente de Ian – o treinador de DietTribe, Jessie Pavelka. Ele não tem muita experiência com atuação, mas ele não ficou pra trás no papel do garoto do calendário em 12 Men Of Christmas. É impressionante ele estar na frente de Ian com somente um personagem, e um reality show.

0 Comentários: