Atualização de Ian no site da ISF


Todo mês, o Ian escreve um post no site oficial da sua fundação, a ISF. Abaixo, a tradução do que ele escreveu agora em Agosto.



Eu não posso acreditar que já estamos em Agosto e que eu já estou de volta no set com minha incrível família TVD. A vida está mais corrida do que nunca e tem muita coisa vindo por aí nos próximos meses. Como eu tenho certeza que a maioria de vocês sabe, a ISF tem estado trabalhando duro para montar nossa própria convenção de The Vampire Diaries que originalmente está planejado para Novembro. Porém, nós estamos tentando adiar um pouquinho a convenção por alguns meses para sermos capazes de fazer a convenção ser a melhor possível, para que possamos aproveitar a companhia de mais amigos meus do elenco.

Outro evento realmente maravilhoso que eu tenho o privilégio de participar acontece no dia 22 de Setembro. O evento Strut Your Mutt em Lafayette, Louisiana, estará sendo apresentado pela incrível Best Friend Animal Society, cuja missão é  “Chega de animais de estimação sem teto” é bem inspiradora. O dinheiro que nós arrecadarmos no evento vai nos ajudar com o nosso sonho de construir nosso próprio Santuário Animal. Então apareça e nos ajude a ultrapassar nosso objetivo de arrecadação, que é de $150,000. Se você não puder ir ao evento, você pode participar do nosso bloco do cão virtual e nos ajudar a espalhar a palavra.


Falando sobre nosso sonho do Santuário Animal, nós ainda estamos trabalhando incansavelmente para fazer com que tudo vire realidade. Infelizmente, a terra inicial que nós tínhamos em mente não está mais disponível e nós estamos na busca por uma nova locação. Antes da locação se tornar algo concreto, nós precisamos de fundos, então precisamos da ajuda de vocês. Se apenas 1,000 pessoas que me seguem no Twitter pudessem doar dez dólares por mês durante um ano, nós poderíamos fazer esse sonho virar realidade. Então espalhe a notícia e converse com seus amigos, família, colegas de trabalho… Diga até mesmo para um cara desconhecido da rua! Nós apenas precisamos que a palavra seja espalhada.

Nós temos muitos projetos e coisas animadoras sob as mangas enquanto o aniversário de 2 anos da ISF se aprocima, incluindo uma nova campanha de angariação de fundos que vem com um bônus para os doadores e nossa conferência de desenvolvimento da juventude. Então, como sempre, obrigado a todos vocês pelo amor e pelo apoio que sempre flui na minha direção e na direção da ISF. Eu não consigo falar o suficiente como nós não poderíamos fazer nada disso sem vocês. Estou mandando abraços virtuais para todos!!!!

IS.


0 Comentários: