Bate Papo ao vivo com Candice Accola



Nesta terça-feira 21/8, às 16:00 PT / 07:00 ET é a sua chance de participar de um chat ao vivo com a atriz de “The Vampire Diaries” Candice Accola organizado pelo GetGlue no Facebook.com/datingrules.

Assistir Candice estrelar na web série “Dating Rules From My Future Self “ neste verão diminuiu nossos sintomas de abstinência de “TVD”.
Se você estiver assistindo também, você sabe que Candice tem muitos encontros, surta e é simplesmente brilhante como a hilária Chloe Cunningham, uma garota festeira que tenta negociar 5 noites de diversão amorosa para encontrar o verdadeiro amor quando ela é contactada pela Chloe do futuro (seu eu mais velho, mais sábio, e que está há dez anos luz no futuro).
E se você não estiver sintonizado ainda, você pode assistir a todos os episódios atuais de Dating Rules 2 agora no Facebook, e volte para assistir o finale, que passará nesta terça-feira. 

Então, você está pronto para conversar com Candice sobre sua web série, suas dicas sobre namoro, e mais? Nos conte o que mais você gostaria de perguntar a Candice nos comentários.

0 Comentários: