Como Damon vai reagir com a “nova Elena”?

Mais uma matéria sobre especulações ao redor da relação Damon/Elena na próxima temporada de The Vampire Diaries, que estreia no dia 11 de Outubro.



Depois de um episódio final que mudou tudo, as coisas estão prestes a ficarem completamente diferentes em Mystic Falls. A 4º temporada de The Vampire Diaries vai começar exatamente onde acabou, com todo mundo lidando com os eventos do final da 3° temporada. Nós já especulamos sobre como Bonnie (Kat Graham) vai reagir à trasformação de Elena (Nina Dobrev), e agora é a vez de Damon (Ian Somerhalder).

Pobre D. Elena não só lhe disse que ela escolhe seu irmão, Stefan (Paul Wesley) ao invés dele, mas ele também teve que passar várias horas pensando que a mulher que ele ama estava morta depois que Alaric (Matt Davis) caiu em seus braços.

Felizmente, Elena tinha um pouco do sangue do mais velho dos Salvatore correndo em suas veias e agora ela é uma vampira. Primeiro, Damon provavelmente vai ficar aliviado por Elena ter uma segunda chance na vida. Mas ele sabe o quão difícil é a perda da vida humana, então nós definitivamente esperamos muita empatia da parte dele nesse ponto. E Elena vai ficar de luto por um futuro que ela nunca terá. Uma vez que ela chega a esse acordo, porém, parece que Damon está ansioso para que ela mergulhe de cabeça nessa coisa toda e comece a criar vários prejuízos. Para as pessoas.

“Na mente dele, há uma inevitabilidade em ser um vampiro que nós apenas deveríamos superar. É o equivalente a chutar Elena para fora do ninho e deixá-la cair e ver se ela pode voar”, Julie Plec diz para o Entertainment Weekly. Naturalmente, ele e Stefan não têm o mesmo ponto de vista. “Stefan quer protegê-la a todo custo, e Damon está dizendo, ‘Vai acontecer’. Talvez você arranque o Band-Aid e deixe sangrar”, disse Julie em uma entrevista com a TV Guide.



Damon acha que é “inevitável” que Elena mate um humano, então ela também deve superar isso. É provável que haja uma resistência da nova vampira nesse ponto – ela é teimosa e nunca aprovou o hábito de sangue humano. Porém, Damon pode ser bem persuasivo, então apesar das notícias de uma zebra no set (possivelmente a primeira refeição de Elena como uma vampira?), nós achamos que ela eventualmente vá ver as coisas do modo dele. Isso significa se alimentar de alguém – embora a gente torça para que não haja morte.

Mas só por que Damon está torcendo para que Elena abrace seu vampirismo, não quer dizer que ele não está bravo por isso ter acontecido, em primeiro lugar. Matt (Zach Roerig) está em sua lista porque o QuarterBack estava dirigindo o carro com a Senhorita Elena quando o acidente aconteceu. Mas Damon perdoa com a mesma rapidez com que fica com raiva, então esperançosamente Matt possa persuadí-lo, dizendo que Rebekah (Claire Holt) é um alvo melhor. Afinal, Rebekah pode se curar, enquanto Matt nem tem seguro de saúde.

Algo bom pode vir para Damon a partir do estado sobrenatural de Elena. Ela vai se lembrar da vez em que ele lhe disse que a amava e depois a compeliu para que ela se esquecesse. Essa troca pode ser bem estranha – ou realmente emocionante. Para Elena, de qualquer modo, definitivamente vai ser algo amplificado.

0 Comentários: