Daniel Gillies fala sobre o retorno de Elijah, Flashback e muito mais da 4ª temporada!


As coisas vão ficar um pouco loucas quando The Vampire Diaries retornar para sua quarta temporada em 11 de outubro. Há o fato de que você sabe quem se tornou uma vampira. Certo alguém possuiu outro certo alguém, e Elena aparentemente escolheu um Salvatore ao invés do outro.


Mas enquanto nós estamos interessados na resolução de todos os pontos da trama, estamos também curiosos sobre o status da família original, pois agora, todos pensam que Klaus está morto (Como se fosse tão fácil assim). Recentemente tivemos a oportunidade de conversar com Daniel Gillies, o ator que interpreta o irmão Original, Elijah, e perguntamos o que poderíamos esperar para os vampiros Originais na próxima temporada. Considere isso como uma sugestão para parar de ler, se você ainda não alcançou o episódio final “The Departed”.

Daniel revelou que ele tinha acabado de voltar ao set de The vampire Diaries onde ele filmou uma cena de flashback ambientada no século 11. Ele disse que não iria revelar o que há para acontecer, mas, ele disse que os fãs devem “Apertar os cintos, e se prepararem para as perucas.”



“Eu tive tantos cortes de cabelos numerosos nesta série. Sinto-me como um acessório às vezes.”, brincou “Eu me sinto como uma Cabeça de Batata Vampiresca. Acho que este foi meu quinto penteado? E enquanto nós vamos se aventurando mais ao longo da história, só vamos encontrar mais absurdos sobre a minha cabeça. A penúltima que eu tinha eu adorava, porque eu meio que parecia alguém entre um viking e um duende. Esta última eu pareço com um roadie do Grateful Dead, no século 11.”

Embora Daniel esteja equilibrando seu tempo em The Vampire Diaries com sua outra série “Saving Hope” ele não acha que Elijah vá a lugar algum tão cedo. A escritora e produtora Julie Plec já deixou claro para Daniel que há um papel para ele em The Vampire Diaries enquanto ele estiver por perto.

“Julie tem sido muito generosa e tenho certeza que eles podem me usar quantas vezes quiserem… Eles vão.”, disse ele. “Enquanto houver The Vampire Diaries, haverá Elijah, ele está muito entrelaçado no tecido agora. Um não pode existir sem o outro.”

Quando nós mencionamos que outros personagens pareciam ter o mesmo tipo de segurança, como por exemplo, Tia Jenna, ou o nosso favorito vampiro caçador, Alaric – Daniel parecia implicar que ele ainda não teve o inicio num momento mais cedo. E se ele quiser, ele falará com Julie e em breve (Palavras dele, não nossas).

“Elijah estará de volta, e qual o papel que esperamos que ele faça? Eu acho que Elijah traz ordem. Toda vez que ele volta, tudo termina,” explicou Daniel. “Ele é uma espécie de estabilizador. Há sempre uma mudança no equilíbrio. Acho que ele é o único que consegue conter o seu irmão. Acho que ele é o único com capacidade/lucidez para ser capaz de criar estratégias para tornar Mystic Falls um tipo de santuário para sua família. Eu não estou dizendo que ele irá fazer, só estou dizendo que ele será capaz, acho que se a família ouvir Elijah, eles poderiam estar em um excelente lugar para se posicionarem no mundo contemporâneo, o qual os quer todos fora.”

Klaus tem sido o vilão principal de The Vampire Diaries por mais de uma temporada e meia, e agora, isso parece que não vai mudar tão cedo. Agora que Tyler está possuído por ele (E ninguém além de Bonnie sabe disso) é um bom drama que precisa ser resolvido antes que Klaus possa ser defendido pelo bem (Se ele um dia pôde). Mas será que isso significa necessariamente que um novo vilão virá para intervir e ocupar o seu lugar?

“Uma coisa crescente, é uma coisa passageira. Então eu quero dizer, você está sempre em algum tipo de transição”, disse Daniel. “Eu acho que seria arrogante e um pouco ingênuo supor que não haverá outra coisa que viria a classificar de eclipse (os originais) em termos desta ameaça, porque sempre uma nova ameaça, tem de haver para manter o interesse do público. Mas eu não acho que os Originais irão a qualquer lugar por um tempo.”

Talvez aquele vilão pudesse ser o novo caçador de vampiro. Julie disse que ele está vindo para a cidade, mas também poderia ser a versão vampira recém-transformada de Elena. Daniel brincou que as coisas mudaram muito no set desde que Nina Dobrev tem suas presas:

“Nina Dobrev tornou-se viciosa. Ela tornou-se um vicio horrível, diva viciosa. Eu não posso nem descrever,” Daniel falou, “Ela está tentando se organizar no set, mesmo quando está no interior, ninguém está autorizado a olhar para ela, você tem que olhar para o chão entre as cenas, estamos mais fazendo nosso trabalho em uma tela verde, está sendo um pesadelo.”

Piadas à parte, Daniel admitiu que houvesse um ar de confiança no set de The Vampire Diaries, que não estava lá antes.

“É uma coisa interessante, caminhando de volta ao set e ver as pessoas voltando pra quarta temporada ou algo assim”, disse ele. “Entrei no meio da segunda, quando ainda era um pouco de zona caprichosa, porque ele ainda poderia ter caído naquele ponto. Não existem certezas nisso. Mas eu sinto que há um grau de certeza com as pessoas voltando para a quarta temporada e é bom ver o tipo de confiança que irradia delas.”

0 Comentários: