Entrevista com Paul Wesley


Paul Wesley em uma entrevista exclusiva falou sobre Stefan, projetos futuros, e também revelou um grande spoiler: Será que Stefan terá outra garota em sua vida? Leia a seguir:

“Eu estava realmente doente por ele”, diz o ator Paul Wesley sobre o personagem que fez dele um galã sobrenatural.

Nós vimos ele interpretando um vampiro de bom coração, mas estava ficando um pouco maçante para Wesley “Eu estava muito feliz ao abraçar e não ser o lado moral da série”, explica ele.

“Acho que os personagens mais interessantes são os que falham, e eu só queria que eles [os produtores] fizessem o possível para que Stefan falhasse. Eles certamente fizeram isso comigo rasgando a cabeça das pessoas”, acrescenta.

Não foi só Wesley que queria que Stefan tomasse um caminho mais escuro e enfrentasse seu irmão Damon. Os fãs da série pareciam estar ansiosos por isso também.

“Ele instantaneamente se tornou mais agradável, que eu achei irônico,” Wesley concorda.


O foco principal da série, situada na pequena cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, é o triângulo amoroso entre a bela Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos vampiros Stefan Salvatore (Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), ou seja, o programa foi comparado a franquia sobrenatural dos filmes ‘Crepúsculo’, estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Wesley diz que nunca se viu “como um vampiro em um milhão de anos” e admite: “Quando recebi o roteiro, pensei ‘Ah não, isso vai ser um Crepúsculo para TV”.


Mas, não tem nada a mais que o charme do Stefan e Damon que leva as pessoas a verem o show?
“Eu certamente espero que sim, caso contrário, são apenas brinquedos do menino,” Wesley ri.

“Eu acho que os adolescentes são atraídos para isso porque há uma mania de vampiro, mas os adolescentes não são burros e eles assistem isso e são realmente tocados pelos personagens”

Com toda a fama que vem ao interpretar um galã vampiro, provavelmente também vem fãs adolescentes malucas? Foi tão ruim pra você quanto para o Robert Pattinson?

“Não sei, eu acho que ele sofre muito mais com isso do que eu. Mas depende da cidade em que estou. Eu realmante sinto que não é bom para o meu ego estar em certas cidades, porque a série é muito popular. Eu achei Paris muito interessante. Nós não conseguíamos sair do nosso hotel porque tinha muita gente do lado de fora, o que é realmente lisonjeador, mas em certos lugares as pessoas não dão bola.”

Wesley, que mudou seu nome de Wasilewski em 2005 para favorecer sua carreira, nota que The Vampire Diaries também é popular na Polônia.

“Eu fui para lá uma semana atrás visitar minha família, e foi legal, porque muitos sabiam que eu tinha raízes polonesas e sabiam meu nome verdadeiro, portanto, não era do tipo ‘ah, vc é o cara da série’ senti muita camaradagem” ele diz

Tendo feito 30 anos recentemente, Wesley se focou em fazer sua transição para a idade adulta. Ele diz: “se não na vida real, ao menos na tela”. Com mais 3 anos no seu contrato de “Diários de um Vampiro” e pouco tempo para trabalhar em qualquer outra coisa no meio tempo, ele admite que não tem sido fácil, mas acrescenta: “tenho um filme vindo ano que vem e tenho a chance de fazer outro ano. O que estou tentando fazer é algo para adultos, com papéis humanos, no lugar dessas coisas sobrenaturais para adolescentes”.

Mas isto não significa que Wesley queira se afastar da TV e só focar em filmes. De fato, ele explica o tipo de show que gosta e que é surpreendentemente britânico…

“É muito ignorância dizer nesses dias que filmes são “be-all” e “end-all” a TV é muito convincente. Eu estava assistindo um show da BBC que vocês fizeram, e achei muito bem filmado, chama-se Sherlock. Achei o máximo. Parece melhor do que 90% dos filmes que vejo nos cinemas… É claro que eu adoro fazer filmes, porque nos filmes você interpreta todo o tipo de papéis. Interpretar o mesmo personagem por 7 anos é muito cometimento.”

Por enquanto, porém, The Vampire Diaries está na 4 temporada, e Wesley está relutante em se afastar de qualquer coisa e só dá uma dica: “Stefan tem uma nova garota na sua vida”

Enquanto isso, Damon está ficando mais legal: “Nós todos queremos ser bad boys e ele está ficando muito mais empático. Ele tem chorado muito ultimamente, ele está muito sensível”

Wesley quer ver Stefan “cair do vagão” com novos personagens. Parece que os fãs de The Vampire Diaries não ficarão desapontados.

0 Comentários: