Entrevista de Ian Somerhalder ao Do Something


O Ian deu uma entrevista ao site Do Something (Faça Algo), falando um pouquinho mais sobre sua fundação, a ISF.



Nós amamos assistir o Ian Somerhalder como Damon em The Vampire Diaries, (quem não ama?). Mas há mais para este lindo interpretador de vampiro.

Ele lançou a Ian Somerhalder Foundation (Fundação Ian Somerhalder) para capacitar, educar e colaborar com as pessoas e com projetos para mudar o planeta e suas criaturas. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre a sua fundação:

Você pode nos contar sobre a ISF e por que você a criou?
Depois de testemunhar a devastação do vazamento de óleo no Golfo, eu sabia que tinha que fazer algo. Eu me inspirei no derramamento de compaixão dos outros, assim como no luto que eu senti. Logo percebi a necessidade imediata de uma plataforma para essas pessoas incríveis que se uniriam e teriam suas vozes ouvidas.
Como seu trabalho para construir um santuário animal ajudará jovens problemáticos?
Nós sentimos que os animais e as pessoas têm a capacidade de envolver, esclarecer e reforçar-se mutuamente em diversos níveis. A juventude conturbada vinda ao santuário tem a oportunidade de criar uma ligação ao longo da vida com um animal que simpatiza com a sua luta. O jovem então entende a compaixão e adquire habilidades de liderança, formando essas relações intrincadas e reflexivas.

Quais são as formas dos jovens se envolverem com a sua fundação?
Para se envolverem bem, eles podem se inscrever para ser um dos nossos “Mobsters” (“Mafiosos”) e ajudar com tudo, desde escrever artigos para o site para novas iniciativas de reflexão e direções para explorar. Outra forma fácil de se envolver é ficar conectado através do nosso Twitter e Facebook.

Qual é a maior realização que vocês conseguiram até agora?
Estou extremamente orgulhoso de todas as conexões requintadas que a ISF tem ajudado na formação de pessoas. Nós temos pessoas que nos apoiam em todo o mundo, em todas as esferas da vida e de todas as idades, que se uniram para trabalhar em vários projetos e, portanto, formaram laços de longa vida.

O 2 º aniversário de sua fundação está chegando, alguma ideia de como vocês vão comemorá-lo?
A única coisa que posso dizer, com certeza, é que este segundo aniversário celebrará o nosso progresso, ao mesmo tempo olhando o que esperamos para termos muitos mais anos de mudança positiva. Eu também posso garantir que vai estar cheio de gratidão para com os nossos incríveis adeptos e para qualquer um lá fora que vem nos ajudando a fazer as mudanças que este planeta e suas criaturas merecem!

0 Comentários: