Ian Somerhalder e Jared Leto juntos em fotos: Nossos computadores e cabeças vão explodir!


O site da MTV internacional publicou uma notinha sobre as fotos recentemente divulgadas de Ian ao lado do Jared Leto. Confiram abaixo:



Nós sabemos que o Jared Leto é tipo, a pessoa mais fotogênica que já nasceu. Mas essa foto do vocalista do 30 Seconds To Mars ao lado de Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, é demais para a gente lidar. [Nota importante do editor da Buzzworthy Managing, Tamar Anitai: Uma vez eu vi Ian Somerhalder em um restaurante, e esse cara é TÃO GOSTOSO que eu quase instantaneamente me derreti em uma pilha de cinzas, sonhos, e produtos capilares]. Enquanto nós deixamos vocês debaterem quem leva o prêmio, nós estaremos bem aqui usando o Photoshop para nos colocarmos entre esses dois e hiperventilando em uma sacola de papel marrom.

Os dois bonitões se encontraram no Barack Obama Gen44 star-studded fundraiser, que aconteceu em Los Angeles. Nós, claro, não estávamos lá, mas Jared compartilhou as fotos em seu blog, Notes From The Outernet. Embora nós estejamos felizes por adicionar a consciência política de Jares na nossa longa lista de Razões Pelas Quais Jared Leto É Perfeito, nós também gostaríamos de sugerir que os políticos começassem a usar fotos como essas para obter mais consciência política entre os jovens! VOTE LETO em 2016!

0 Comentários: