Ian Somerhalder e mais celebridades tweetam sobre o furacão Issac



Hollywood está usando o twitter para passar mensagens de apoio às vítimas do furacão Isaac – exceto Reggie Bush, que afirma: “Chove assim todo o tempo”.

A tempestade tropical Isaac está prevista para se tornar um furacão de categoria 1 e muitas celebridades usaram suas contas no twitter para oferecer apoio e encorajamento àqueles das regiões afetadas.

“Droga, furacão chegando  no caminho e me impedindo de ir à Louisiana lutar para preservar a terra ISFsanctuary de ser destruída por um desenvolvimento”, Ian Somerhalder tweetou em 26 de Agosto.

“Orações e bênçãos ao bom povo de Nova Orleans e Costa do Golfo por causa do furacão que está se aproximando. FIQUEM SEGUROS. FIQUEM BEM. Paz e amor. Deus Abençoe vocês”, Spike Lee tweetou.

“Todos vamos manter N.O (Nova Orleans) em nossas orações, gente. Eles estão enfrentando o furacão Isaac”, tweetou o vencendor do American Idol, Fantasia Barrino.

O furacão Isaac já tirou a vida de 22 pessoas e causou inundações e danos significativos no Haiti e na República Dominicana. Apesar da destruição devastadora, nem todas as celebridades estão usando seus poderes de estrela para expressar simpatia.

“Este furacão é somente como qualquer outro dia normal em Miami. I realmente não vejo qual é o grande problema! Lol Chove assim todo o tempo”, escreveu Reggie Bush.

Embora esperamos que Reggie estava brincando, muitos fãs ficaram ofendidos por seu comentário insensível. Atualmente, a tempestade tem ventos de 70 quilômetros por hora, apenas quatro milhas abaixo da força do furacão. Embora Isaac esteja bem abaixo da intensidade do furacão Katrina, um furacão de categoria 3, os meteorologistas temem que seu sistema lento possa resultar em inundações.

0 Comentários: