Ian Somerhalder e Nina Dobrev planejam “fuga” de Atlanta.


Notinha Nian.


Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão viajando novamente. As co-estrelas de “The Vampire Diaries” e namorados na vida real, costumam viajar juntos, seja para negócios ou lazer. Em 18 de agosto, Ian e Nina compartilharam seus planos de viagem com seus seguidores do Twitter, de passar o fim de semana fora de Atlanta, onde gravam TVD. Embora eles viajaram para cidades diferentes, ambos estavam em movimento.

“Ahhh cidade de Nova York como eu sinto sua falta”, Ian twittou. Nina, por outro lado, aproveitou o tempo gasto na Flórida. “Welcome to Miami … Bienvenido a Miiiami”, ela twittou. Acredita-se que Ian e Nina estarão ambos de volta na Geórgia para que eles possam voltar ao trabalho na manhã de segunda-feira.


Ian Somerhalder e Nina Dobrev passam a maior parte de seus fins de semana viajando. Muitas vezes eles estão indo para algum lugar juntos, mas às vezes eles aproveitam seu tempo fora e fazem suas próprias coisas. Ambos têm muitos amigos em lugares diferentes e desde que se vêem quase todos os dias, é realmente um grande negócio para eles seguirem caminhos separados nos fins de semana.

Ian e Nina tiveram um ano a viajar em 2012. Eles foram para a Espanha, Los Angeles, Nova York, e em Idaho para esquiar nos feriados. Eles também passaram muito tempo por conta própria, e isso fez seu relacionamento super saudável.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev, sem dúvida, estarão viajando novamente em breve.

0 Comentários: