Julie Plec fala do triângulo: “Não é o fim de Delena!”



Vão ocorrer muitas mudanças á maneira que Elena começa a sua jornada de sugadora de sangue em Vampire Diaries na quarta temporada. Mas se tem uma coisa que você pode acreditar que permanecerá do mesmo jeito, são os assuntos do coração que são sempre complicados em Mystic Falls.

Abaixo, a produtora executiva Julie Plec, fala a TVLine sobre o maior triângulo da série – Stefan/Elena/Damon


Stefan/Elena/Damon: A transição de Elena em vampira – e a lembrança das memórias que Damon apagou – vai ter grandes consequências para o relacionamento dela com ambos Salvatore. “Todas essas coisas que ela tem vivenciado com Damon e com Stefan vão ter um diferente contexto para ela à medida que ela se torna essa nova pessoa,” diz Plec. “Essa circunstância, que é horrível, vai fazer com que eles se preocupem mais ainda uns com os outros, com que discutam mais intensamente, e que amem da maneira mais profunda possível.”

Apesar de Damon estar de volta aos caminhos da 1 temporada “certamente, não é o fim de Delena, como as pessoas podem estar com medo,” insiste Plec. “Na verdade, é o começo do começo”. Mas só porque agora Elena se lembra da confissão de amor de Damon e que ela o conheceu primeiro não significa que ela vai se arrepender da decisão de ficar com Stefan. “Eu não queria que ela fosse tão inconstante,” diz a produtora executiva. No entanto, esse conhecimento vai “entrar um pouco no cérebro dela. À maneira que ela olha pra si mesma e sua amizade e relacionamento com Damon, são todos esses novos pedaços de informação que vão ser importantes ao longo do caminho.”

0 Comentários: