Nina Dobrev fala sobre sua carreira, moda, seus pais e muito mais!


Nina Dobrev certamente fez um nome para si mesma em The Vampire Diaries, mas agora a estrela está levando uma mordida maior fora de Hollywood na adaptação cinematográfica do romance de Stephen Chbosky, The Perks of Being a Wallflower, que estará nos cinemas em 21 de setembro.

Ela deu uma entrevista para Ocean Drive, onde Nina revelou suas esperanças para carreira, seus pensamentos sobre a moda e como os pais se sentem sobre as cenas sensuais nas telinhas. A estrela Nina Dobrev está certa sobre se elevar com o papel em The Perks of Being a Wallflower, cujo teste fez via skype! O escritor e diretor Chbosky disse:

"Eu nunca vou me esquecer de assisti-la fazer a cena do seu camarim. Ela fez isso brilhantemente. A cena continua em minha mente."

Nina tem recebido elogios pelo seu estilo no tapete vermelho, embora a estrela admita que não seja só ela a responsável.

"Eu amo todas as roupas que eu estava usando, mas veja bem, eu tenho um monte de ajuda! É como uma aldeia inteira."

Quanto ao seu estilo pessoal, Nina diz que deve ser um reflexo de quem você é.

"É divertido colocar roupas em conjunto - é realmente outra forma de expressão. É muito superficial, mas muito divertido mesmo assim. E no final do dia, você quer se sentir bem, ficar bonito e estar confortável."

Em seus planos futuros para sua carreira, Nina revela:

"Eu quero trabalhar em um filme de ação em algum ponto! Meu papel dos sonhos é fazer um filme de James Bond... ou se eles fizessem outro Lara Croft, ou mesmo um novo filme de Lara Croft."

Nina mantém um relacionamento estreito, mas isso não significa que eles adoram vê-la em pouca roupa em photoshoots ou cenas picantes na tela.

"Minha mãe entende muito mais e meu pai - bem, ele é meu pai. Ele é mais apreensivo sobre eu estar nesta indústria. É sempre meio estranho. Mas eu me orgulho do fato de eu ter chegado tão longe sem (plenamente) tirar minhas roupas."

0 Comentários: