Paul admite: "O finale não me convenceu"



Paul admitiu que o final da temporada passada não o convenceu. Na última cena, vimos seu personagem, Stefan, deixar Elena se afogar - e consequentemente se transformar em vampira - depois dela pedir para o vampiro salvar Matt.

Wesley explicou que ficou "confuso" com a cena primeiramente, mas revelou que os escritores lhe explicaram dizendo que Stefan estava psicologicamente despreparado para salvar a amada e também estava permitindo que ela tomasse as próprias decisões.

"Eu não me convenci. Eu serei completamente honesto. Os roteiristas provavelmente vão ficar nervosos comigo, mas essa é a verdade e teremos de lidar com isso."

"Eu pessoalmente acho que Stefan teria pensado: 'Estou pouco me fudendo para a sua opinião' e ido salvá-la, mas isso é uma história e coisas frustrantes acontecem em histórias. E na vida."

Paul também espera que Stefan sinta muita culpa e vergonha de si mesmo pela transição de Elena, adicionando que a mudança da mesma será uma grande reviravolta no jogo.
"Não acho que ela dirá: 'Ah, vou escolher Stefan e ser feliz para sempre a partir de agora'. Na minha opinião, será uma série completamente diferente."

0 Comentários: