Paul Wesley estrela de ‘Vampire Diaries’ diz: ‘Eu não acreditei no final da terceira temporada’


Paul Wesley admitiu que ele "não gostou" do chocante final da terceira temporada.


No final vimos o personagem de Paul deixando Elena (Nina Dobrev) se afogar – e consequentemente se transformar numa vampira- depois dela ter pedido a ele que salvasse seu amigo Matt antes dela.  No entanto, Wesley já disse ao Digital Spy que ele acredita que Stefan teria ignorado os pedidos de Elena, para salvar sua vida.

Veja Paul Wesley falando com Digital Spy sobre o fim da terceira temporada de The Vampire Diaries abaixo:

  

  Wesley explicou que estava "confuso" com a ideia da cena no início, mas revelou que os escritores tinham justificação, dizendo que Stefan era "fisicamente" incapaz de salvar Elena e que também estava aprendendo a deixá-la fazer suas próprias escolhas.

"Não me convenceu", admitiu. "Vou ser completamente honesto. Os escritores provavelmente ficarão zangados comigo! Não me convenceu, mas temos que viver com isso."

"Eu pessoalmente acho que Stefan teria apenas pensado, 'Eu realmente não me importo com o que diabos você tem que dizer', e teria agarrado a ela , mas isto é uma história e coisas frustrantes acontecem na vida e nas histórias."

Wesley também revelou que espera que Stefan tenha "muita culpa" e " se culpe" pela transição de Elena, acrescentando que sua transformação em uma vampira vai fazê-la "reavaliar" tudo.

"Eu não acho que vai ser como, 'Eu estou escolhendo Stefan e vamos ser feliz agora'", disse ele. "Vai ser uma coisa completamente diferente agora, eu acho."

0 Comentários: