Porque Elena está tão brava?

 

 Nós sabemos que o 1º Episódio da 4ª Temporada de The Vampire Diaries vai ser intitulado por “Growing Pains”, mas, talvez, deveria ser intitulado por “Hunger Pains”. TV Guide teve o primeiro olhar para Elena toda trancada.

Agora que ela é uma vampira, Elena estará tendo uma crise de consciência: “Ela não quer se alimentar de pessoas, mas, está faminta. – e mal-humorada,Nina disse ao TV Guide.

Essas dietas de sangue são de matar. O que está deixando ela ainda mais mal-humorada? O fato de que Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) não chegam a um acordo sobre como lidar com os desejos da nova vampira. Um irmão quer impedi-la de matar pessoas, enquanto o outro acha que ela deveria ir em frente e afundar as suas presas em alguém.

Stefan quer protegê-la a todo o custo, e Damon está dizendo ‘Vai acontecer’ assim como você pode rasgar o band-aid e deixar sangrar” Disse Julie Plec ao TV Guide.

Nós não temos certeza de qual Salvatore nós defendemos, mas uma coisa é certa: Elena não pode ficar trancada para sempre. (Um dia a garota terá que ir a um baile, ou a uma aula, ou algo sim, certo?).

0 Comentários: