Qual seriado você mais sentiu falta nesse verão?


Notinha sobre a falta que certos seriados fizeram durante esse verão (é verão nos EUA).


Sou só eu ou parece que se passaram anos desde que o season finale foi pro ar? Embora eu esteja aproveitando os seriados desse hiatus de Verão, eu estou contando os dias para que começe logo as estréias de Outono. Eu estou animada com alguns seriados novos, mas eu realmente estou ansiosa para o retorno das minhas séries favoritas, como New Girl e American Horror Story. Eu também estou com saudades de Revenge, e claro, todo mundo por aí parece estar morrendo de vontade de dar as boas vindas de volta para a gangue de The Vampire Diaries. Eu quero saber qual desses seriados vocês sentem mais falta. Vocês já têm um calendário marcado e sua TV preparava para a temporada de Outono? Diga quais os programas que vocês mais sentiram falta nesse verão.

0 Comentários: