Quarta temporada: zebras, caçadores e sexo selvagem!


Já há muito spoilers sobre a quarta temporada de The Vampire Diaries e já começamos a percorrer uma trilha sobre quem estaria planejando uma vingança em quem e quais personagens tiveram trocas corporais. Então, decidimos revelar todos os detalhes suculentos. Vocês estão sendo avisados: Grandes spoilers sobre a temporada quatro vem a seguir!

Vai ou não vai?

Elena vai, definitivamente, se transformar em uma vampira, meus camaradas, e ela não tem ideia de que foi Meredith quem deu-lhe uma pequena dose do suco dos mortos-vivos antes dela pedir a Stefan para salvar Matt. Basicamente, ela vai estar mais surpresa do que qualquer um ao se ver fora de seu túmulo aquático.

Como se chama?

Sabemos que os primeiros dois episódios se chamarão “Growing Pains” (“Dores Crescentes”, em tradução livre) e “Memorial”.

Damon mortal

Embora Damon tenha amenizado seu… H’m… temperamento recentemente, ele está prestes a voltar aos seus tempos de bad boy. E, também, ele meio que odeia o Matt agora. Uh, oh.

Zoológico

Por algum motivo, havia uma zebra nos sets de filmagem. Será que ela vai ser o lanchinho de alguém?

Você acredita em mágica?

Isto é mais velho que a Esther e vamos aprender mais sobre a origem do feitiço para se criar vampiros.

Os deveres de Tyler

Ele não será Klaus durante muito tempo (e Joseph Morgan vai reaparecer rapidamente), mas ele ficará sem camisa!

Reacendendo as chamas do romance?

Cuidado, Tyler. Matt pode conseguir uma chance com a vampira loura novamente, embora Rebekah ainda tenha uma quedinha pelo quarterback. É claro, Jeremy pode querer socar Bekah pelo o que ela fez com sua irmã…

Lembranças de Mystic Falls

Elena vai se lembrar de cada coisa que vivenciou com Damon, menos aquela na Ponte Wickery.

Um novo vilão?

Klaus sempre será uma ameaça, mas a turma de Mystic Falls terá que ficar de olhos abertos quando um novo vilão vier à cidade. Será que é o novo caçador?

Uma Bonnie mais maligna?

Julie Plec disse à Wetpaint Entertainment que Bonnie “vai estar à beira do precipício ao escolher entre se deixar levar pela magia das trevas ou voltar para o que era antes. E quando ela fizer essa decisão, no primeiro episódio, veremos o que ela vai vivenciar durante o resto da temporada.”

Há muito, muito tempo atrás

Prepare-se para mais roupas de época, pois veremos Rebekah nos anos 1100.

Quem gerou Elena?

Quer saber de quem é o sangue que transformou Elena? É de Damon, mas Klaus realmente começou a linhagem sanguínea? Ninguém sabe!

Que tipo de vampira a Elena vai ser?

A transformação pesará bastante nos ombros da nova vampira, Julie disse à Wetpaint Entertainment, mas ela pode ter um estilo “chuta-traseiros”.

Como Stefan lidará com isso?

Bem, ele não vai fugir e abandonar a namorada, mas Stefan pode ter grandes problemas ao ver Elena se alimentando de sangue humano.

A chegada da faculdade

Não só alguns personagens estão prestes a se formar na quarta temporada (sinto muito, Jeremy), como também Bonnie encontrará um mentor com o professor Shane, um ocultista que conhecia sua avó.

Sexo sexy

Elena vai ficar safada, mas seu parceiro ainda é desconhecido.

Uma nova galera na cidade

Sem contarmos a velha conhecida de Tyler, Hayley, a ex-conhecida dos Gilbert, April, o caçador Connor e o professor Shane, haverá toneladas de faces novas em Mystic Falls. Espero que eles tenham trazido suas bestas.

0 Comentários: