Coisas que não esperamos ver na 4º temporada de The Vampire Diaries

A matéria abaixo fala sobre uma série de coisas que não esperamos ver em The Vampire Diaries nessa nova temporada, que começa no dia 11 de Outubro.



Existe muita coisa para se ansiar sobre a 4º temporada de The Vampire Diaries. Na verdade, nós fizemos até uma lista sobre coisas que estamos animados para ver. Mas essa lista aqui é sobre nossos temores. Muita coisa aconteceu nos minutos finais da 3º temporada, e embora nós tenhamos completa fé na produtora executiva Julie Plec e nos escritores talentosos do seriado, nós não podemos evitar de esperar que eles fiquem longe de certas coisas.

10. Membros do Conselho hipnotizados
O vídeo promocional da 4º temporada tem seres sobrenaturais que enfrentam inimigos formidáveis. Alaric (Matt Davis) contou ao Conselho dos Fundadores que Mystic Falls está cheia de criaturas mortas-vivas. Nada legal, Alaric do Mal. Mas nós queremos que essa ameaça fiquei por aqui um pouco, talvez traga alguns apetrechos legais antigos de volta. Nós assumimos que eles estiveram bebendo coquetéis de verbena, então esperamos que Damon (Ian Somerhalder) não seja capaz de convencê-los com seus intensos olhares.

9.  Klaus (Joseph Morgan) rastejando aos pés de Caroline (Candice Accola) como Tyler (Michael Trevino).
Durante muito tempo na primeira temporada, Caroline foi o brinquedinho de Damon. Agora que ela é uma vampira auto-confiante com tendências duronas, não vai dar para ela ficar muito pelada com Klaus enquanto ele estiver no corpo de Tyler. O beijo foi uma coisa, mas essas fotos promocionais que andam saindo nos preocuparam de que Klyer vá tirar vantagem da nossa garota mal informada.


8.  Bonnie (Kat Graham) dando uma de Willow
Embora a gente esteja querendo ver um pouco do lado mau dessa bruxa, nós esperamos que se a personagem vá para essa direção, ela não seja inspirada em Buffy, a Caça Vampiros. Não nos entenda mal. Willow, a bruxa má (e sua posterior recuperação) foi uma ótima história, mas nós não precisamos ver isso de novo. Esperançosamente os escritores são mais criativos do que nós, porque nós não vemos como Bon-Bon poderia voltar ao caminho da bondade se ela ficar muito empolgada com a magia negra.

7.  Feitiços sem fim
Falando sobre bruxas, Bonnie precisa limitar seu poder. Ela é boa demais em resolver o problema das pessoas com algumas velas e cinco minutos de palavras estranhas. Alguém precisa revogar seu grimório, porque as habilidades mágicas de Bonnie estão ficando fora de controle.

6.  Elena (Nina Dobrev), a super vampira
Até mesmo Caroline levou um tempo para se ajustar a sede de sangue, e nós esperamos que Elena também demore. Nós temos certeza, baseados em alguns spoilers, de que Elena vai lutar com todos esses problemas.


5. A mortalidade de Matt (Zach Roerig)
Como sempre, nós estamos preocupados sobre Matt e sua vulnerabilidade. Ok, nós sabemos que ele não é o último humano que restou – Jeremy (Steven R. McQueen) ainda continua mortal também. (Mas ele recebe uma besta nessa temporada! Bem, pelo menos, ele recebeu nessa foto promo). Mas nós ainda nos preocupamos com o inocente Matt. Talvez ele consiga uma bolsa escolar num time de futebol fora de Mystic Falls?

4. Atos de Desaparecimento
Nós sabemos que isso tem mais a ver com os contratos dos atores do que qualquer outra coisa, mas Jeremy e Tyler poderiam não sair de Mystic Falls por longos períodos de tempo? Embora seja importante para o pequeno Gilbert ir para um acampamento de bestas e para o híbrido comungar com a selvageria da Flórida (ou qualquer coisa assim), nós preferíamos que eles ficassem com seus amigos e família.

3. Um baile de época
Embora nós amamos assistir os estudantes da Mystic Falls High vestindo seus melhores figurinos de época, já houve um baile de fantasias durante o último ano de Elena. Dois bailes de época em um ano é sem precendentes (Os bailes da primeira e da segunda temporada ocorreram durante os primeiros anos do ensino médio). A menos que seja um baile dos anos 80. Porque Stefan (Paul Wesley) em uma camisa de malha e lápis de olho seria impagável.

2. Elena com um novo penteado
Agora que ela e Katherine (Nina Dobrev) são vampiras, vai ser mais difícil do que nunca diferenciar as duas. Vamos apenas esperar que Elena não se inspire na sua ancestral sanguessuga e comece a enrolar o cabelo. Permaneça como está, Elena!

1.Todo mundo entrando na mesma universidade local
Em Beverly Hills, 90210, fizeram isso. Assim como Boy Meets World. Apesar dos personagens variarem em ambição e habilidades acadêmicas, os personagens das escolas de TV parecem sempre se matricularem na mesma faculdade. Considerando o quão raro é a aparição das pessoas na escola de Mystic Falls estudando ou falando sobre o colégio, nós não temos certeza se a maioria deles deveria ao menos ser aprovado para uma faculdade a essa altura.

0 Comentários: