Doce Tweet: Ian Somerhalder ganha $100,000 para ajudar os animais e o meio ambiente!


Saiu mais uma nota sobre a vitória do Ian com a Ian Somerhalder Foundation no Chase Community Giving. Confiram abaixo:



A votação foi encerrada para o Chase Community Giving, e as instituições de caridade com o maior número de votos vão dividir $5 milhões em doações. Uma das vencedoras foi a Ian Somerhalder Foundation, criada pelo bonitão de “Vampire Diaries” e super filantropo Ian Somerhalder!
Ian, que esteve periodicamente twittando durante o processo de votação para pedir aos fãs que votassem e para nos manter atualizados, também twittou a boa notícia:


Muito, muito, muito obrigado a todos vocês por votarem pela #ISFoundation no programa chase community giving! Nós ganhamos $100,000! Tão maravilhoso – obrigado!


Haviam algumas milhares de caridades na corrida, então Ian teve que ter o apoio dos fãs! A ISF aborda um monte de coisas importantes — como a energia ecológica e a conservação global para ajudar o meio ambiente, e ajudar os animais ao combater a crueldade à eles e ajudar os animais sem-teto.
No começo desse ano, Ian também começou a falar sobre construir um Santuário Animal. A fim de arrecadar fundos para isso, ele fez um leilão onde o vencedor ganharia um encontro com ele! (A pessoa que ganhou foi tããão sortuda. Invejinha.) Criar um Santuário Animal não é algo barato, mas esperançosamente esses $100,000 do Chase Community Giving possa ajudar Ian a ficar um passo mais perto de tornar seu sonho realidade.
E só porque ele ganhou os $100,000, não significa que ele vá sentar e dar e parar de ajudar — nesse final de semana, ele também vai estar arrecadando fundos para seu Santuário ao participar do Strut Your Mutt.


Mal posso esperar! Eu estarei em Lafayette, LA em menos de 48 horas para o #StrutYourMutt com o time da ISF. Vocês estão dentro?

Continue, garoto. Você não pode se enganar com um amante dos animais como o Ian! Para ver a lista completa de vencedores, confira a página do Community Giving no Facebook.



0 Comentários: