Gravação da 4ª temporada anda cada vez mais rápida!



A 4ª temporada de “The Vampire Diaries” estreará apenas em outubro, mas eles estão se movendo muito rápido nas gravações. Então quão eficiente estão nesses dias? Vamos apenas dizer que nos últimos dois meses, eles completaram mais ou menos um terço da temporada (com 23 episódios).

Na sua conta no Twitter, a produtora executiva Julie Plec confirmou a notícia com a seguinte mensagem:

"Episódio 4x08 pronto para o estúdio de redes para ser lido, cortesia do @josemolinaTV e @charliecharbooo. Isso faz mais de 33% da  4ª temporada completa!"

O enredo gira em torno de Elena sendo uma vampira, os escritores e a equipe de produção têm feito um bom trabalho deixando o que será a história da próxima temporada em segredo. Tudo o que nós realmente sabemos no momento é que o “grande mau” será o caçador de vampiros Connor, mas com Klaus potencialmente definido a voltar ao seu corpo em algum ponto antes do fim dessa temporada, você tem que assumir que ele voltará rugindo.

Alem de tudo isso, você tem que saber que Klaus estando preso no corpo de Tyler significa que alguma outra vampira poderia voltar, pensando que está tudo bem para ela aparecer novamente em Mystic Falls: Katherine. Faz quase um ano inteiro desde a última vez que a vimos, mas mesmo assim, ela continua sendo uma parte importante da série.

Você tem alguma teoria sobre o que a história da próxima temporada poderia ser e o que você quer ver acontecer?

0 Comentários: