Ian promete ligar para quem adotar o cãozinho Raj!


Confiram o tweet que o Ian postou agora há pouco em sua conta oficial no microblog.



Se lembram do Raj, aquele simpático cãozinho que esteve presente no Strut Your Mutt no final de semana passado e que ganhou vários beijinhos do Ian? Pois bem, ele está disponível para adoção! O Ian acabou de postar um tweet sobre isso. Confiram abaixo:


“Aqui está meu cara, o Raj. Alguém por favor adote esse pequeno garoto! POR FAVOR! Eu vou conseguir seus dados e vou te ligar para agradecer!!!

No link que o Ian postou, podemos ver uma descrição do cãozinho:

Raj é um macho jovem da raça Queensland Heeler ou Blue Heeler. Ele é muito amigável e cheio de energia. Ele ama brincar, e gosta de jogar seus brinquedinhos pro alto para pegá-los depois. Ele se dá bem com outros cachorros. Ele gosta de gatos e quer conduzí-los. Raj amaria um grande cercado no quintal onde ele possa correr e brincar durante alguns períodos do dia, mas ele prefere viver dentro de uma casa com a família na maior parte do tempo. Raj é um “batata de sofá”…

Se você conhece alguém que mora nos EUA e está procurando por uma companhia fiel e divertida, indique o Raj! Clique na imagem do tweet do Ian acima para obter mais informações. E receber uma ligação de agradecimento do Ian não seria nada mal, huh? :)

0 Comentários: