Ian Somerhalder continua sendo o favorito dos fãs para interpretar Christian Grey


Mais uma matéria falando sobre a lidernaça de Ian nas enquetes envolvendo Fifty Shades.


Ian Somerhalder, de 33 anos, há tempos é o favorito para interpretar Christian Grey na adaptação cinematográfica do romance popular, Fifty Shades of Grey. Mais recentemente, ele está liderando em duas enquetes. Na enquete do Books & Review sobre quem deveria interpretar Christian, no dia 13 de Setembro Ian estava na liderança com 39.55% (1,908 votos). Matt Bomer está no segundo lugar, escostado, com 33.52% (1,617 votos). Uma nova enquete feita por Katie Couric, em antecipação da aparição da autora E.L. James no dia 17 de Setembro, também tem Ian na liderança. Nessa enquete, ele está com 435 dos votos com Matt Bomer atrás, com 33%. Essa enquete ainda está rolando e esses resultados foram vistos no dia 13 de Setembro. Os resultados finais serão revelados no programa da Katie na próxima segunda feira.

Os fãs querem Ian no papel porque ele pode interpretar o obscuro, como visto em “The Vampire Diaries”, e ainda assim ele pode tem um lado jovem e divertido, que pode ser visto em várias entrevistas. Esse tipo de versatilidade vai ser difícil de encontrar em algum ator. Christian Grey é um bilionário de 27 anos com um ego do tamanho da sua fortuna. Por baixo do empresário arrogante está uma criança assustada com um passado terrivelmente triste. Um twitter de fã respondeu a razão pela qual Ian é perfeito para o papel. “Sua intensidade. Sua habilidade de interpretar o mercurial e o arrogante, o auto-confiante e o quebrado em um episódio, em uma cena”, e claro, “seu corpo lindo”. Outro fã também twittou que a dedicação de Ian na vida real para com a filantropia espelha o personagem de Christian, que faz campanha para acabar com a fome mundial. Durante uma breve entrevista com o PopSugar TV no dia 12 de Setembro, Ian mostrou seu lado filantropo enquanto acabava a entrevista com brincadeiras, lembrando muito Christian Grey.


As mídias sociais têm um grande papel na populariade de Ian para o papel. Existem incontáveis páginas no Twitter, assim como no Facebook, que são dedicadas para ajudar Ian a conseguir o papel de Christian Grey. O apoio dos fãs continua mantendo-o na frente até que um anúncio oficial seja feito. Os fãs ficarão felizes em saber que a autora E.L James está bem consciente dos favoritos ao papel e, começando sua carreira como uma fã de “Crepúsculo”, talvez seja mais provável que ela ouça seus seguidores.

0 Comentários: