Ian Somerhalder e Nina Dobrev discutem problemas femininos


Ian Somerhalder e Nina Dobrev compartilharam sua visão sobre o mundo feminino – em dois lados muito diferentes. Os atores de The Vampire Diaries e casal na vida real, pegaram suas contas no Twitter para compartilhar seus sentimentos sobre o que as mulheres precisam passar vivendo no mundo de hoje.

Lendo notícias loucas. É só eu ou parece estranho os homens de meia idade estão tomando decisões das mulheres e de cuidados de saúde?” Ian postou dia 31 de agosto. “Ah! Eu odeio pinças! Como é que temos sido capazes de curar poliomielite, clones de bebês, re-anexar membros, mas ninguém descobriu como realmente verdadeiramente matar um folículo de cabelo para sempre?! Ou regenerá-los pra aqueles que perdem seus cabelos…” Nina tweetou ontem.

Ian e Nina se importam com assuntos mundanos, mesmo se um bate mais perto de “casa” que o outro. Ian está na política de tentar fazer o mundo melhor. Nina também se importa com esse tipo de coisa, mas ela tem a tendência de tuitar as coisas que a incomodam.  E ela está certa – porque as mulheres tem que constantemente depenar, depilar, e encerar?

0 Comentários: