Ian Somerhalder faz Nina se sentir “o mais feliz possível”?


De acordo com a nota abaixo, Nina teria falado indiretamente que Ian é a pessoa que a faz se sentir feliz. Confiram:

Nina Dobrev é a nova vampira bonitinha no seriado de sucesso da CW The Vampire Diaries, e ela tem um cara bonitão para combinar, que é seu colega de elenco nas telas e namorado fora delas, Ian Somerhalder. (Eles são tipo os novos Kristen Stewart e Robert Pattinson — mas sem a parte do escândalo de traição!). Dado seu status em Hollywood e seu homem super lindo, é incrivelmente difícil de imaginar a bela morena como qualquer coisa além de uma garota popular e agradável. Porém, ela teve suas fases ruins. Chocante! E ela ironicamente tem muito mais coisas em comum com aquelas caractezirações de “deslocados” em seu novo filme, The Perks of Being a Wallflower. (As Vantagens De Ser Invisível, aqui no Brasil).

“Eu acho que os invisíveis são incrivelmente intuitivos e observadores sobre o que os rodeia, e eles absorvem muito mais do que rola em torno deles. Esse é o tipo de pessoa invisível que eu era, silenciosamente assistindo e aprendendo com os erros das outras pessoas para que eu não os repetisse”, Dobrev, de 23 anos, relevou em uma nova entrevista para a edição de Outubro da revista Seventeen, como reporta o site Hollywood Life.


O modo como Dobrev vê os socialmente deslocados é bem admirável. Enquanto o estereótipo as vezes ganha adjetivos como ‘estranho’, ‘esquisito’, ‘aberração’, ‘hostil’, ‘feio’ e assim por diante, ela vê um invisivel de um jeito bem mais especial e único — provavelmente porque ela teve seus próprios dias de invisibilidade quando criança.

Afinal, muita coisa pode realmente ser adquirida a partir de um ponto de vista que coloca alguma distância entre o observador e a platéia, que talvez não esteja tomando as melhores decisões.

Nina Dobrev certamente saiu dos seus dias como pessoa invisível com um baita estrondo agora com Ian Somerhalder ao seu lado. Nada mal para alguém que costumava ficar nos bastidores!

E ela talvez indiretamente tenha revelado para a Seventeen uma das melhores lições que ela aprendeu em seus dias de invisibilidade. A primeira tem a ver com romance; ela com certeza estava pensando em Ian Somerhalder quando ela disse, “Eu acho que as pessoas deveriam ficar com quem as faz sorrir… Você sempre deveria estar com a pessoa que te faz sentir o mais feliz possível”. E a segunda tem a ver com amizade — e a importância de um bom final de semana com as garotas. “É nosso tempo de qualidade. É tão divertido descarregar e não se sentir culpado reclamando ou falando sobre suas inseguranças ou sobre coisas que você pensava que estavam nas suas costas… embora você seja uma pessoa crescida, você nunca deveria parar de se divertir ou parar de se animar com as coisas!”, falou Dobrev.

Dobrev obviamente tem a perspectiva certa. Os dias de invisibilidade lhe fizeram bem!

0 Comentários: