Joseph Morgan fala se Klaus poderia matar Damon, romance com Caroline e mais!

Se há uma coisa que achamos incrivelmente interessante sobre a temporada que vem chegando de The Vampire Diaries, é como um personagem assim como Klaus pode estar no seu centro da atenção, enquanto o ator responsável por interpretá-lo na série da CW (Joseph Morgan) pode demorar a aparecer.

Com base no vídeo divulgado pelo canal nessa semana, parece que nós não veremos muito do mesmo Klaus que conhecemos e amamos. Em vez disso, veremos um pouco dele preso dentro do corpo de Tyler... Que para nós significa mais ou menos que Klaus estará aproveitando as coisas em relação à Caroline.

Morgan afirma que ele sempre é questionado nas ruas se acha que Klaus e a personagem de Candice Accola, ficarão juntos. Enquanto isso, a segunda pergunta mais popular dos fãs é se ele não matará Damon.

Joseph acha tudo isso loucura? Realmente não, ele ama os fãs, mas diz que uma coisa engraçada sobre isso é que os fãs parecem pensar que ele tem controle sobre o que seu personagem faz.

Nós nos sentimos muito bem, pois parece que não veremos Damon morrer pelas mãos de Klaus, no entanto, ainda não ficaríamos surpresos se Caroline simplesmente se apaixonasse por Klaus, pensando que realmente é Tyler... E depois ficando muito confusa quando seus dois corpos se separarem.

Confira o vídeo abaixo:



Não sabemos muita coisa sobre a história de Morgan em geral, mas, no momento queremos saber o que você quer ver. E então, o que gostaria de ver para Klaus na próxima temporada?

0 Comentários: