Michael Trevino fala sobre o seu primeiro amor, a sua paixão e Hollywood!

Michael Trevino é a definição de um galã. O mexicano-americano de 27 anos apareceu em programas como 90210, Charmed and Cold Case, mas é o seu papel como o jogador de futebol híbrido na série de sucesso da CW – The Vampire Diaries – que eleva Trevino ao estatuto verdadeiro “símbolo sexy”. (Nós o chamamos de um dos quebra-corações da TV por alguma razão). 

Aqui, Trevino deixa-se levar por lobisomens ou vampiras, loiras ou morenas, e por aquele penteado de uma garota que o deixa louco.

Você é de Los Angeles, mas grava em Atlanta. Em que pensa quando está de volta em casa? Quando estou de volta a L.A., tento programar o meu tempo ao máximo para fazer um trabalho para imprensa e ter algum tempo com a minha família. Mas quando todo mundo sabe que eu estou de volta à cidade, é como “Vem cá! Vai ali!” Eu não sou mesmo uma pessoa caseira, portanto gosto de sair, gosto de ver todo mundo e ir a programas ou simplesmente tomar uns copos.

O que vai acontecer com Tyler na próxima temporada? Bem, nós paramos onde o Tyler está possuído pela entidade do Klaus, portanto, nós meio que vemos quem é que veio para jogar. Alguém podia pensar porque temos este triângulo amoroso entre Klaus, Tyler e Caroline, que Klaus aproveitaria o fato de estar no corpo de Tyler para avançar em relação à Caroline. Então, o quão longe isto irá? Eu gostei de fazer Klaus por um bom tempo, porém, acho que vamos trazer de volta Joseph Morgan muito mais cedo do que pensam.

O que é que você espera para a sua personagem? Eu espero que seja uma ótima temporada e que Tyler possa ficar vivo, porque como em qualquer série sobrenatural, as pessoas morrem a torto e a direito. Mas, acho que o que poderão ver será eu descobrindo uma nova faceta de Tyler. Estes miúdos são adolescentes e estão começando a tornar-se adultos. Todos esses personagens estão rompendo o seu lado sobrenatural e mostrando mais o seu lado humano, portanto estou ansioso para que isso aconteça.

Há alguma rivalidade entre você e Steven R. McQueen (que interpreta Jeremy Gilbert em “The Vampire Diaries”) na vida real? É que os seus personagens tiveram alguma rivalidade na série. De maneira nenhuma – O Steven é como se fosse o meu irmão mais novo. Nós o chamamos “Little Brother” ou “Little McQueen”, ainda que ele seja mais alto que eu. (risos) Todos nós estivemos na série desde o dia em que gravamos o episódio piloto em Vancouver. Não há mesmo nenhuma rivalidade, nos tratamos todos como irmãos.

OK, pergunta importante: Lobisomens ou Vampiros? Lobisomens!

Por quê? Por causa de mim, eu sinto que a raiva que existe no interior de um lobisomem me atrai mais do que aquela atitude de vampiro extravagante.

Você está dizendo que os lobisomens são mais durões? Sim. Isto me atraia mais do que… vampiros bonitinhos.

Certa vampira bonita que pode ter uma franquia , talvez? (Risos) Bem, eu não estou falando de nenhum vampiro em particular, mas posso dizer isto ao menos na nossa série, no nosso reino do sobrenatural, os vampiros não brilham.

Loiras ou morenas? (Risos) Vou ter que dizer morenas. Sempre tive uma atração por morenas. E gosto de franjas. Se for morena e tem franja, é uma grande atração para mim. Também gosto de loiras, mas as morenas têm aquela coisa.

Tem uma paixonite por alguém em Hollywood? Vocês sabem, há alguma coisa em Kate Beckinsale que eu gosto e que me atrai – ela é muito talentosa e bonita. Mas eu sou hispânico, portanto eu amo mesmo Salma Hayek, também. Ela é ótima. Eu vi recentemente o filme Savages.

Você deve ter adorado o cabelo dela no filme. Sim! O cabelo negro longo e a franja direitinha. Ela é linda.

Você fala espanhol? Foi a minha primeira língua, mas quando a minha mãe voltou ao trabalho e tive uma babá, ela não manteve o meu espanhol fluente. É estranho porque eu não consigo ter uma conversa completa em espanhol, mas consigo juntar palavras e perceber o que estão me dizendo em espanhol. Eu não consigo ter uma conversa completa com a minha avó porque ela não sabe inglês e tenho um monte de primos que só falam espanhol. Sou apenas o estranho, mesmo.

Qual é o seu tipo quando se trata de mulheres? Não tenho nenhum tipo específico. Gosto das mulheres em geral – gosto mesmo. Tenho um amor por elas e pela maneira delas serem. Eu tenho sido sortudo o suficiente recentemente com a série por viajar para países nos quais nunca tinha estado e é realmente um “abre-olhos”. Tenho visto culturas diferentes, estilos, música, comida e, claro, mulheres. Elas estão por todo o lado e eu estou adorando!

Lembra do seu primeiro amor? Tenho um carinho muito forte por mulheres asiáticas – herdei do meu pai. Temos uma grande paixão por mulheres asiáticas. A minha primeira paixão foi quando eu estava na 3ª série. Ela chamava-se Melody Chow e era aquela garota coreana. Eu achava que ela era linda. Eu tive esta enorme paixão por ela e ninguém mais na turma tinha, o que era meio estranho para mim. Ela não era o meu primeiro amor, mas a minha primeira paixão pra valer, com certeza. Melody Chow.

Alguma vez você a convidou para sair? Não.

Você se arrepende disso? Não, não. Quer dizer, nós mantivemos contato no secundário, mas não falo com ela há anos. Lembro-me que uma vez na escola estávamos num jogo e ela se fez de rainha e eu acabei me fazendo de rei. Isso meio que resultou a meu favor porque pude dançar com ela. Foi o suficiente para mim, apenas dançar com ela como parte da encenação. Foi o mais longe que chegou. Nunca tive coragem para convidá-la para sair.

Alguma vez teve um encontro horrível? Nunca tive nenhum encontro ruim, mas houve vezes em que fui a encontros e não havia química nenhuma. Sinto que alguns rapazes apenas desistem, mas o que têm que fazer é apenas lançar-se. Ser aberto e honesto com ela e dizer “Oi, isto não está resultando num nível romântico.” Se os dois puderem chegar a um acordo nisso, então pode ter todo o encontro sobre controle e dizer algo do gênero “Ok, nós estamos apenas saindo! Sejamos apenas amigos então. Está tudo bem.” Se tenta forçar alguma coisa e essa coisa não existe, depois acaba tornando embaraçoso.

Alguma vez você quebrou o coração de uma garota? Eu não sei, não posso dizer honestamente se já quebrei o coração de uma garota. Sem dúvidas, a minha intenção é nunca quebrar o coração de nenhuma. Qual foi a coisa mais romântica que você já fez para uma garota? Nossa, cara. Você sabe, tenho alguns exemplos, mas é uma história completa e chega a detalhes… Não posso mesmo dizer.

Vai lá! Eu estou tentando pensar numa versão disso, mas mesmo assim acaba por incluir uma coisa que eu não posso compartilhar.

0 Comentários: