Michael Trevino fala sobre seu personagem.



Michael Trevino, recentemente falou sobre Tyler, do que ele está mais ansioso para ver nesta 4ª Temporada, confira abaixo:

Quando você trabalha em uma série sobrenatural, como The Vampire Diaries, qualquer dia pode ser o último de seu personagem. É por isso que Michael Trevino disse à revista Bullett que ele só quer ver Tyler Lockwood sair vivo da 4ª Temporada. Ele tem esperança de mais  híbridos!

“Eu espero que essa seja uma grande temporada e que Tyler possa ficar vivo, porque como em qualquer série sobrenatural, as pessoas estão morrendo a esquerda e a direita”, diz Michael. “Mas eu acho que o que vocês podem ver é um tipo de descobrir uma camada diferente de Tyler. Ele vai se formar no colegial. Essas crianças se tornam adolescentes e eles estão começando a se tornar adultos. Todos esses personagens estão rompendo com o lado sobrenatural e mostrando mais de seus lados humanos, por isso estou ansioso para isso”.

Com suas habilidades atléticas e sua conta bancária, Tyler só poderia ser a melhor esperança para sair de Mystic Falls e ir para uma boa faculdade. Se ele vai querer sair com Caroline (Candice Accola) e se aventurar para um lugar com menos aceitação de seres sobrenaturais é uma história diferente.

E se você está se perguntando se Trevino é Team Lobisomem ou Tem Vampiro, bem, ele vai de animais peludos “Porque para mim”, diz Michael, “Eu sinto que não há apenas esta raiva interior dentro de um lobisomem, que é mais atraente para mim em vez de esse tipo de atitude vampiro extravagante… Que me atrai mais do que… bonitos vampiros”.

0 Comentários: