Nina Dobrev fala sobre o que Elena estará perdendo!

Nós já vimos antes a transição de alguns personagens em The Vampire Diaries e nem sempre correu tudo bem. Nós vamos facilitar e dar um exemplo para você: Vicki Donovan (Kayla Ewell). Mas na 4ª temporada, Nina Dobrev (Elena Gilbert) disse ao VH1 que os telespectadores estarão “tão perto como qualquer um de ver como é se tornar um vampiro.”

Isso significa que agora poderemos ver negócios sangrentos para Elena. Mas a nova vampira estará lidando com muitas coisas, especialmente a perda.

“Por um lado, você não pode ter filhos. Você nunca será capaz de experimentar algo pela primeira e última vez e eu acho que Elena realmente quer ser normal,” disse Nina.

Ela continua:

“Há tanto caos em sua vida agora. Há tanta morte e tanta tristeza, especialmente agora: quando você se torna uma vampira e todas as suas emoções estão intensificadas. Então se está chovendo, você acaba quase chorando, só porque está tão triste que as nuvens e o sol não estão aparecendo... Então, é como se você atravessasse a puberdade novamente. E eu não acho que ninguém quer passar por isso novamente. Uma única vez é o suficiente.”  Nina explica.

0 Comentários: