Nina Dobrev gosta de nadar com tubarões

Nina Dobrev apareceu no programa de Chelsea Handler, Chelsea Lately, esse mês para promover seu novo filme The Perks of Being a Wallflower. Além de falar sobre seu papel no filme de Stephen Chbosky, Dobrev também dividiu sua recente experiência de nadar com tubarões.

Dobrev viajou para Bora Bora para nadar com os tubarões, recontando sua experiência para a apresentadora do programa. “Primeiro tem a onda de adrenalina. Eu sou igualmente fascinada e assustada por eles,” disse a estrela de The Vampire Diaries. 

Dobrev passou tempo na água com ambos tubarões Ponta Negra e Limão enquanto visitava a ilha Polinésia Francesa. Dobrev também falou sobre seu papel duplo em The Vampire Diaries interpretando Elena e Katherine. Quando perguntada se é difícil fazer os dois papeis, Nina disse “É a maior confusão sempre que Katherine finge ser Elena e vice versa.” Vamos ter um momento e pensar quão incrível a série irá ficar agora que ambas as mulheres são vampiras. Eu amo um jogo em condições de igualdade.

0 Comentários: