Nina fala sobre TVD e "As Vantagens de Ser Invisível"

Insider: Você conhecia "As Vantagens de Ser Invisível" antes de ler o roteiro?
Nina: Não, o roteiro foi minha primeira exposição ao livro. Eu o trouxe para os teste do filme, meu assistente ficou tipo: "O que?! Eu amo esse livro, ele mudou minha vida." E dali em diante, todos com quem eu falava, se mostravam bastante entusiasmados sobre o grande impacto que esse livro teve em suas vidas. Depois de ter, finalmente, lido o livro, eu pude ver o por que. Ele tem sua própria voz, uma mensagem importante e eu acho que Stephen (Chbosky, autor do livro/roteirista e diretor do filme) fez um excelente trabalho em passar isso do livro para a tela.

Insider: O que sobre a jornada de Candace (personagem da Nina no filme) te prendeu?
Nina: Eu gosto de papéis que tenham profundidade, ou problemas ou são pessoas reais passando por problemas. Algo que venha a ser desafiador. Quando eu li o roteiro, Candace queria ser perfeita mas estava em uma relação abusiva. Há mais dela no livros, e no roteiro inicial, que não estão no resultado final do filme - ela engravida e faz um aborto. Mas esse é o porque de eu ter gostado da personagem, e ela era diferente de qualquer outra que eu interpretei antes.

Insider: Sua personagem gosta de fazer compilações de músicas (mixtapes) para o seu namorado. Você também gosta?
Nina: Meus amigos e eu ainda fazermos uns para os outros CDs para viagem, e é muito divertido. Eu amo. Mas não vejo uma fita de gravação há anos [risos].

Insider: Quem tem dominado sua trilha musical atualmente?
Nina: M83, Florence + The Machine, Ellie Goulding, We Are Young - Fun. Arcade Fire sempre me faz feliz também.

Insider: Em TVD você está praticamente em todas as cenas. Foi legal estar em um projeto que requer menos trabalho?
Nina: Foi relaxante, com certeza. Esse foi um filme de baixo orçamento, então não demorou muito para ser feito, mas comparado a The Vampire Diaries, foi bastante relaxante. Eu não tinha que estar nos sets todos os dias -  o filme não estava nas minhas costas, isso era papel do Logan [Lerman] e da Emma [Watson]. Eles estão lindos no filme.

Insider: Devido ao novo status de Elena, isso dá a 4ª temporada um novo começo da série?
Nina: Parece tudo um pouco diferente. Essa temporada é mais sobre a direção dos personagens. Nós vamos aprofundar as histórias de todos - ainda haverá muita ação, mas eu sinto como se na temporada passada nós tivemos bastante ação e coisas chocantes que começamos a não nos importar com os personagens. Ou se você se importou, não houve tempo suficiente para explorar o que eles estavam sentindo porque algo mais acontecia e sua atenção era direcionada para esse novo fato. Nessa temporada, nós vamos focar nos personagens e voltar a realidade. Sem a sua humanidade, por que alguém iria se importar com esses personagens?

Insider: Você falou sobre o desejo de explorar um lado de Elena fora desses relacionamentos dela com Stefan e Damon. Essa nova temporada permitirá isso?

Nina: Não sei. Ainda não, pelo menos. Ela está se apegando aos dois, e a todos os amigos dela, como um grande apoio nisso tudo. Todos ajudam ela em diferentes áreas, e ela não estará independente nessa primeira parte da temporada. Eu acho que isso acontecerá, mas ainda não chegamos lá.

Insider: Você obviamente tem experiência em interpretar uma vampira, mas é estranho explorar o aspecto da jornada dessa transição agora?
Nina: É definitivamente estranho agir como se fosse a primeira vez para tudo. Elena está experimentando todas essas coisas pela primeira vez, onde eu já interpretei Katherine tantas vezes, então será interessante.

Insider: Você estava animada com a idéia da transformação de Elena, ou precisou ser convencida?
Nina: Eu, completamente, ainda estou lamentando um pouco pela humanidade de Elena, egoistamente, eu gostei de interpretar a variedade dessas personagens totalmente diferentes. Obviamente, elas ainda são diferentes, porque Elena ainda é Elena em quase todos os sentidos, mas há uma mudança definitiva. Ela está indo para uma direção diferente na maneira de agir e no que ela faz - eu acho que as pessoas se surpreenderão com ela.

Insider: Eu imaginaria que o papel de Stefan para a transformação dela também alteraria a relação deles, o que você acha?
Nina: Há uma clara mudança, em muitas maneiras, assim como o triângulo na primeira temporada. Mas é muito diferente poque, sim, os garotos continuam discutindo e tendo diferentes opiniões sobre como ela deveria levar sua vida agora que é vampira. Mas enquanto os argumentos deles continuam os mesmos, a perspectiva dela está bastante diferente agora que ela é uma vampira.

Insider: O que você está ansiosa para os fãs verem nessa nova temporada?
Nina: Eu estou animada para os fãs, eventualmente, vereme a mudança de Elena. Ela precisa se relaxar e ela irá, o que será muito divertido para os fãs assistirem - e divertido para eu interpretar.

0 Comentários: