Os pontos mais altos da entrevista de Ian Somerhalder para a Essential Homme


A matéria abaixo mostra algumas partes da entrevista que o Ian concedeu para a revista Essential Homme. Em breve, traremos a entrevista completa.


Dando um tempo do cronograma lotado de “Vampire Diaries”, Ian Somerhalder ganhou um pouco de exposição ao ser capa da edição de Setembro/Outubro de 2012 da revista Essential Homme.

Lindo como sempre, o ator de 33 anos de idade vestiu um casaco Armani para a sessão de fotos de Matthew Lyn para a capa enquanto fala sobre tudo, desde atuação até os rumores de que ele queira ganhar o papel principal na adaptação cinematográfica de “Fifty Shades of Grey”.

Os pontos mais altos da entrevista do Sr. Somerhalder seguem abaixo.

Sobre os desafios de ser ator:
“Muita coisa na vida é como um programa de TV. Você tem altos e baixos. Você nunca sabe para onde está indo. E sim, é duvidoso ser um ator, porque você está a mercê da imaginação dos escritores. Você se submete a exatamente o que eles querem e você precisa lidar com isso.”

Sobre levar a sério seu público jovem:
“Se você encoraja uma criança de 15 anos, ou uma de 17 que faz 18 anos em outubro, que pode votar em novembro – se você encoraja essa jovem pessoa a entender o que está acontecendo no mundo ao seu redor, como certos políticos e implicações ambientais não irão atendê-los mais para frente na vida – isso vai afetar o modo como eles crescem e como seus filhos crescem – você afeta essa jovem pessoa. Ela se fortalece, e uma pessoa fortalecida é a coisa mais legal desse mundo. E, prematuramente, é aí que a mudança começa.”

Sobre os rumores de que ele está querendo o papel principal em “Fifty Shades of Grey”:
“Eu acho que poderia ser um trabalho muito interessante.”

0 Comentários: