Os vilões favoritos de The Vampire Diaries


Um site americano fez uma matéria reunindo todos os vilões que já apareceram em TVD. Abaixo, vocês podem conferir o que é dito sobre o personagem do Ian, Damon Salvatore.


Falta pouco tempo para que The Vampire Diaries retorne para sua quarta temporada! Com o clímax que nós tivemos durante o final da terceira temporada, a espera é quase torturante. Nossos amados vilões vão estar enfeitando nossas telas, constantemente causando problemas antes que a gente saiba! De todos os seriados e filmes já criados, esse é um dos raros onde os vilões são amados muito mais do que vários outros personagens. Não parece que muitas pessoas ficam boas ou más durante muito tempo, não é?

Quase todo personagem poderia provavelmente ser classificado como um vilão vez ou outra. Alguns definitivamente fazem mais coisas ruins do que outros, mas até o personagem mais puro provavelmente já traiu alguém, ou literalmente o apunhalou pelas costas. Se lembram quando Elena fez isso com Rebekah na terceira temporada? A Senhora Mártir Inocente realmente pode ser o oposto do que parece.

Damon Salvatore, interpretado por Ian Somerhalder, tem causado o caos desde sua chegada no seriado, no episódio piloto. De primeira, ele é considerado um monstro por causa de seus hábitos. Ele quebra pescoços, drena o sangue de pessoas inocentes, e machuca outras pessoas apenas porque quer. Sempre que fica irritado, ele alivia a tensão através de atos de violência. As cenas de violência mais famosas com ele são quando ele quebrou o pescoço de seu sobrinho, Zach, quando quebrou o pescoço de Jeremy na segunda temporada, e entrou em uma luta brutal com Caroline Forbes na terceira temporada. Embora ele tenha tendências monstruosas, as pessoas continuam o amando. Aquele sorriso sensual e os estonteantes olhos azuis definitivamente trabalham ao seu favor. Quase parece que quanto mais coisas ruins ele faz, mais popular ele fica.

0 Comentários: