Painel de perguntas e respostas com elenco de TVD na Dragon Con, em Atlanta



- E todos gritam por Ian!

- Sebastian: “Tudo que foi preciso foi uma estaca com um formato de vibrador, e já era pra mim!

- Sebastian: “Eu acho que eu viraria carne assada nos Jogos Vorazes.”

- Fã: “Qual a coisa mais estranha que você já autografou?” Paul: “A cabeça de um bebê.”

- Os meninos começaram a discutir em quem faria o melhor Peeta em Jogos Vorazes!

- Joseph já foi perguntado para assinar o coração de um humano.

- Nate diz que queria interpretar Elena, aí ele poderia pegar todo mundo.

- Joseph diz que se fosse interpretar alguém sem ser Klaus, seria o novo personagem da quarta temporada, Connor.


- De acordo com Paul, Stefan não age a nada, ele só sabe chorar o tempo todo .

- Paul: “Quando o Klaus vai sair do armário?”

- Fã: “O que você gosta e o que você não gosta sobre trabalhar em Atlanta?” JoMo: “Gosto das chuvas com relâmpagos. Não gosto da aveia”.

- Joseph: “Klaus é seu próprio pior inimigo”.

- Ian disse que a família dele em LA perdeu muita coisa com o Furacão Isaac, mas que eles estão bem.

- Ian: “A cama de Damon é 8×8. Você pode colocar um time inteiro de vôlei de praia nela.”

- Spoilers! Klaus faz mudança de sexo na quarta temporada.

- Tem uma companhia nos EUA que vende uma réplica da cama de Damon!

-Ian diz que ele e Paul eram vizinhos antes.

- Ian diz que está se divertindo muito, e que a convenção está uma merda muito engraçada.

-Ian: “Damon é todo sobre proximidade”.

- Ian pergunta ao público o que é um hogwart .

- Paul estava em uma outra audição quando soube que foi selecionado pra fazer TVD. Joseph estava no carro.

- Ian: “Eu não tenho nem ideia de história de Harry Potter.”

-Joseph confirma que só tem o Twitter como rede social.

- Quando Nate soube que estava selecionado pro Cast de TVD, ele estava com uma garota.

-O painel termina, e Ian agradece pelo carinho!

- Ian já fez audição para Jason Stackhouse de True Blood.

- Ian: Eu sempre quis ir a uma convenção com meu terno de aniversário. Traz boas conversas.

- JoMo já conheceu Edward Norton e Nate já conheceu Johnny Depp.

- Pergunta: Você já foi atingido por uma celebridade?” JoMo: “Edward Norton e Katee Sackhoff”.

- Ian: “Vocês, fãs, fazem esse trabalho ser uma experiência profundamente incrível” .

- Fã: “Se vc fosse um vampiro na vida real, qm vc transformaria para ser seu amor verdadeiro?” Nate: “Ainda n encontrei, mas eu saio com fãs!”

- Sebastian: “Se eu pudesse hipnotizar alguém, hipnotizaria um bebê pra ele esquecer as coisas que eu falo”.

- JoMo: “Quando você ver os vídeos dessa Con no Youtube, você pode fazer um jogo de bebida. Toda vez que Sebastian fizer uma insinuação, beba”.

- Ian: “O melhor episódio pra se gravar foi o 1×06, com a Kayla dançando por aí com sua roupa íntima”.

- Joseph: “Eu queria poder brilhar no sol”.

- Joseph: “Eu queria que eu pudesse brilhar no sol”.

- Ian disse que já foi colocado contra a parede por uma fã vestida de Mulher-Maravilha, na Comic-Con!

- Ian ainda não tem certeza sobre participar de 50 Shades.

0 Comentários: