Resumo de todos os spoilers da 4ª temporada de Vampire Diaries!


 Uma analise de todos os spoilers divulgado até agora, confira a materia a seguir:


- Atenção Spoilers-

Qual casal deveria voltar a ficar junto?

O painel do The ATX Television Festival foi realizado nesse final de semana e a produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, falou um pouco sobre a série, incluindo sobre a vampira loira Caroline (Candice Accola). Primeiro, se você esta esperando que ela tenha uma mudança no coração e fique aos pés de Klaus (Joseph Morgan), a TV Guide relatou que você terá que esperar um pouco mais antes de Klaus estar de volta em seu corpo Original. “Resta ser visto quanto tempos nós ainda vamos brincar com Tyler (Michael Trevino) no corpo de Klaus (Joseph Morgan)” disse Julie. Falando em Tyler, as coisas podem ficar difíceis entre ele e Caroline, e não só porque seu corpo esta sendo habitado por outro híbrido.

De acordo com Julie, “Caroline e Matt (Zach Roering), ao decorrer da série, vão ter outro momento.” Uau. Se Caroline precisava de outro motivo para Rebekah (Claire Holt) odiá-la…

Há ainda outro relacionamento que vai continuar a se desenvolver para a torcida: a relação entre ela (Caroline) e Stefan (Paul Wesley). Calma, Staroline seguidores. Nós estamos falando da sua relação de amizade. “Eu sempre olhei para Caroline como uma futura Lexi (Arielle Kebbel)” disse Julie.

Ah, nós totalmente queremos que Caroline e Stefan vão assistir Bon Jovi daqui a 20 anos. Você sabe que Bon Jovi vai continuar arrasando até la. Vamos apenas esperar que Caroline não termine como Lexi…

Quem é o antepassado de Elena e será que Klaus realmente começou a linhagem?

Enquanto nós morremos para saber quem será o mentor de Elena (Nina Dobrev) agora que ela entrou na terra dos mortos-vivos, o elenco de The Vampire Diaries está mantendo um bom silêncio sobre quem ela seguirá. Os dois Salvatores abordaram seu vampirismo de forma bem diferente e cada um pensa que a sua maneira de apresentá-la a esse estilo de vida, é o certo.

De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec disse a TV Guide, Damon (Ian Somerhalder) quer estar com Elena em sua primeira matança. “Enquanto ele pode entender e apreciar que Stefan (Paul Wesley) queira proteger ela… ele pensa ‘Me dê o nome de um vampiro que passou pela fase de novato sem tirar uma vida’”, disse Julie.


Mas uma das qualidades essenciais de Elena é a sua compaixão, o que Julie pensa que isso dificultará que a garota se alimente de animais ou humanos – especialmente porque esse atributo será intensificado como vampira. Na entrevista para a TV Guide, Plec disse “É toda uma nova Elena que está ampliada de forma catastrófica.” Muito enigmático, mas o fato de que o episódio 2 da quarta temporada é chamado de “Memorial”, talvez esclareça um pouco sobre o que Julie esta falando. TV Line dá a dica que enquanto alguém é morto logo que o show começa, na verdade a pessoa responsável pela morte que torna isso significante. (E ao contrário de Pawnee e Li’l Sebastian, nós duvidamos que Mystic Falls tenha um funeral para uma zebra.)

Então, qual sangue transformou Elena nessa excessivamente compassiva vampira? Todas as linhagens levam de volta a Klaus (Joseph Morgan), certo? Isso foi o que o Original disse a Damon na terceira temporada e no TCA Press Tour, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse “Foi o sangue de Damon que transformou Elena, mas eles nunca descobriram quem é o seu antepassado. Eles acham que é Klaus, mas eles não tem certeza.”

Talvez Bonnie (Kat Graham) tenha salvado Klaus por nenhuma razão (exceto que ele é apenas muito divertido de assistir)?

Por que Stefan pode ter um problema com Elena?

Depois de uma temporada de lidar com o Estripador e seus problemas, Elena (Nina Dobrev) escolhe Stefan (Paul Wesley) e estava feliz por cerca de trinta segundos. Infelizmente, The Vampire Diaries não lida com casais felizes e brilhantes. Pouco antes da reconciliação ter um lugar, Elena foi para a ponte Wickery e tudo mudou.

Agora as complicações que Elena e Stefan tem que lidar vão muito além de “Meu irmão está apaixonado por você”. Claro, Damon (Ian Somerhalder) e seus olhos sexys continuam sendo um fator, mas Stefan pode ser o seu pior inimigo agora que sua namorada é uma vampira – especialmente porque Elena prefere beber sangue humano. “Este é um homem que não pode ficar muito perto de sangue humano por muito tempo sem pender sua cabeça, então isso é como ele é um cara que acabou de ficar sóbrio e sua namorada acabou de completar 21 anos e quer festejar. Vai haver algumas complicações em seu relacionamento na medida dessa.” Julie Plec disse para a Zap2It.

Paul Wesley pensa que os problemas do casal podem se tornar mais profundos. Como ele disse para Zap2It na San Diego Comic-Con “Talvez ele não seja muito atraído por ela, porque isso vai lembrá-lo de si mesmo… Ele odeia a si mesmo por ser um vampiro, certo?”

Claramente, ele recentemente retornou a ser um estripador o que deixou uma marca nele, e Plec disse que Stefan talvez nunca mais retorne a ser o homem doce que nós vimos nas temporadas 1 e 2. “Eu não acho que o ‘bom’ Stefan é o ‘verdadeiro’ Stefan” explica Julie. “Eu acho que até o final da série, o Stefan sombrio será sempre o verdadeiro Stefan.”

Mas só porque Stefan e Elena estão tendo problemas, não significa que o jovem Salvatore irá abandonar a nova vampira por outra mulher – apesar do que Paul Wesley disse. Plec falou para o Entertainment Weekly que os rumores de novo interesse amoroso eram falsos, dizendo “Eu na verdade nem sei de onde veio isso.”

Qual momento importante Elena irá lembrar ?

Compulsão pode ser uma vadia. Isso também pode voltar a morder quando se é vampiro. Como vimos, quando Caroline (Candice Accola) foi transformada, todo o tempo que Damon (Ian Somerhalder) a compeliu, voltou à suas memórias. Espere que o mesmo aconteça com a nova bebedora de sangue de The Vampire Diaries.

De acordo com a TV Guide, Elena (Nina Dobrev) vai ter pelo menos um sério flashback envolvendo Damon (Ian Somerhalder), mas não será primeira vez que se encontraram o que ela esta lembrando – pelo menos, ainda não. Em vez disso, Elena continuará confusa com uma memória de Damon dizendo a ela que a ama no episódio 8 da segunda temporada. Por que esse momento balançou tanto a nova vampira? Elena não percebe que ela esta revivendo o passado, em vez de experimentar algo no presente.
Esse novo jogo de emoções recém-aumentadas pode ser o suficiente para conduzir um vampiro a devorar uma inocente zebra.

O retorno de Damon, o malvado

Em maio, perguntamos aos leitores do Wetpaint Entertainment se eles preferem o Damon (Ian Somerhalder) como bom garoto ou como malvado. Há uma boa notícia para um grupo de fãs que disseram que eles não podem obter o suficiente de Damon quando ele está se comportando mal. De acordo com o que a produtora executiva, Julie Plec, disse para a TV Line, Damon está prestes a ter muito mais atitude.

Basicamente, é como “Conheça o Novo Damon, igual ao Antigo Damon”. Julie disse que o vampiro vai voltar aos seus antigos costumes na quarta temporada. “Esse ano, Damon é o Damon da primeira temporada, menos a postura” disse Julie. “Ele apenas é. Ele é quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado. Ele pode fazer algo errado, mas ele sempre é o que diz ‘Eu falei para você. Vocês deveriam ter me ouvido’. Então esse ano será muito sobre ‘Você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, de como que faço as coisas? Bem, dane-se você.’ Vai ser uma grande mudança para ele…”

Mas não se preocupe, Damon vai manter seu encanto suave. Julie promete: “Ele vai continuar sendo o Damon que nós conhecemos e amamos – ele continuará a chutar alguns traseiros. Mas ele só tem essa atitude malvado-que-não-se-importa em relação a isso. Ele apenas não vai mudar por mais ninguém. Ele fez isso. Acabou. Isso é tão ano passado.”

Considerando que Damon está muito chateado com Matt (Zach Roering), nós nos preocupamos se o zagueiro será a primeira vítima do vampiro bad boy. Apenas lembre que ele não tem seguro de saúde, Damon!

 Quarta temporada terá um sexo quente entre vampiros?

 Isto vai nos ensinar a não duvidar mais de Ian Somerhalder (Damon Salvatore). A estrela de The Vampire Diaries disse para o E!Online que Elena (Nina Dobrev) estará pronta, disposta e capaz de ter algo a mais com Stefan (Paul Wesley) e de acordo com a TV Guide, a nova vampira definitivamente fará algo assim com alguém.

A produtora executiva, Julie Plec, disse para a revista que Elena terá seu “primeiro sexo vampiro quente”, embora ela deveria diminuir sua lista de possíveis parceiros para Damon, Stefan, Klaus (Joseph Morgan), Matt (Zach Roering), ou Elijah (Daniel Gillies). Ela acrescentou “Elena salvou a vida de Matt, então ele vai acabar lidando com isso de uma forma bem peculiar” – e isso pode parecer que está reacendendo o amor – parece mais provável que Matt ofereça seus membros para o almoço e então sua paquera pode lanchar nele e controlar seu desejo por sangue.

Não é para esmagar as esperanças dos fãs do casal Delena por toda a parte, mas Damon estará mais perto de seres sobrenaturais além de Elena: Tyler (Michael Trevino) e Rebekah (Claire Holt). O primeiro será amigo de beber do Salvatore mais velho (porque ninguém no Mystic Grill verifica identidade), enquanto Rebekah pode se tornar sua colega de quarto. “A casa dos Salvatores é enorme, assim como a cama de Damon!” Ian falou para a TV Guide.

Tudo bem, nós dissemos que nós temos que confiar no Somerhalder, mas depois do que Rebekah fez com Elena e Matt, Damon realmente se tornaria amigo de cama dela novamente?

Ian Somerhalder diz que Damon não está ansiando por Elena na quarta temporada de The Vampire Diaries

 Adivinhem quem segue Delena, fãs de Vampire Diaries? Sr. Ian Somerhalder (Damon Salvatore)! Nós supomos que não é de estranhar que o ator gostaria que o seu personagem e Elena (Nina Dobrev) ficassem juntos, mas ele disse para Zap2It como ficou devastado quando ela escolheu Stefan (Paul Wesley) em vez de Damon, no final da terceira temporada.

“É choque ou devastação? Eles são a mesma coisa?” perguntou Ian. No entanto, ele espera que Damon se recupere imediatamente. “Aqui está a coisa boa. Ele não está ansiando por ela. Ele não está ansiando por Katherine” ele disse. Por custume, Ian está esperando que o Salvatore mais velho pegue um pouco de sua parte mais bad boy nessa quarta temporada.

Ian também discutiu seu próximo grande projeto: um abrigo para animais com problemas comportamentais. O Ian Somerhalder Foundation irá executar o santuário em uma fazenda localizada em Louisiana, e crianças com problemas terão a oportunidade de interagir com os animais. Felizmente, as crianças e os animais vão aprender compaixão um com os outros.

Você sabe que quer ajudar Ian a alcançar seu sonho, então entre no website da ISF e faça uma doação. (Vocês também, fãs Stelena.)

A cada temporada, Vampire Diares traz melhores vilões.

De Damon (Ian Somerhalder) a Katherine (Nina Dobrev) a Klaus (Joseph Morgan), cada vilão tem sucessivamente desagradável. Agora na 4ª temporada, relatórios do TV Guide mostra que o mal é singelo, novamente.

Caso você tenha perdido, Daniel Gillies está de volta! Bem, só por um flashback. Mas ese disse a TV Guide que o retorno do Elias do século 11 irá lançar alguma luz sobre o grande mau: “Foi um espisódio que mostrava uma ameaça nova a The Vampire Diares e não apenas uma ameaça aos meninos e meninas de Mystic Falls, mas também para os originais. Uma grande ameaça”, ele brincou,

Hm. Aqui nós pensamos no novo caçador Connor (Todd Willians) é a parte mais assustadora da 4ª Temporada. Se essa ameaça de centenas anos de idade, pode essa cara nova, possivelmente, também ser imortal?

 Nova temporada, novos rostos.

A 4ª temporada de Vampire Diares começará a ser filmada a qualquer momento, e agora que o primeiro episódio foi escrito, é hora de alguns spoilers! De acordo com o Zap2it, pelos menos, dois novos personagens foram adicionados a população cada vez menor de Mystic Falls.

Primeiro, April de 16 anos de idade retorna a Mystic Falls depois de um longo período em uma escola particular. Ela conhece Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) de sua juventude e os Gilberts simpatizam com ela, desde que perdeu alguém de sua família. Foi uma tragédia que provocou retorno, mas pode existir para ela, algo mais que os olhos!

Também foi para Mystic Falls que um ‘quente e assustador’ novo cara chamado Connor chegou, ligado em artes marciais. Novo caçador – ou vilão?

Tudo bem, quer começar uma enquete sobre esses novatos sobreviverem ou não em Mystic Falls?

Bonnie encontrará um “novo alguém”

 Com todos os vampiros em sua vida, se pode pensar que a nova vampira Elena (Nina Dobrev) receberia alguma assistência com a sua grande transição na quarta temporada de The Vampire Diaries do seu namorado Stefan (Paul Wesley), sua melhor amiga (Candice Accola) ou o seu outro par Damon (Ian Somerhalder), mas parece que a verdadeira ajuda de Elena virá de sua amiga bruxa Bonnie Bennett (Kat Graham).

De acordo com o E! Online, Kat Graham disse que a missão de Bonnie na quarta temporada será “tentar e fazer tudo o que ela conseguir para ajuda Elena em sua transição”.

Ela também vai experimentar algumas coisas novas na quarta temporada. “Bonnie vai passar por algumas coisas que ela nunca tinha antes. Ela vai conhecer uma nova pessoa”.

Poderia esse novo alguém ser um novo interesse amoroso? Nós já vimos uma lista de novos potenciais amorosos para Bonnie na quarta temporada, mas talvez ela escolha algum sangue novo! Nós ouvimos que tem um novo caçador de vampiro na cidade…

0 Comentários: