Scans + Tradução de entrevista do Trio de TVD para uma revista internacional


Saíram scans de uma revista, até então desconhecida, onde mostram as novas fotos promocionais que foram divulgadas recentemente da 4° temporada de TVD e, junto, foi publicado uma entrevista com o trio principal do seriado onde eles falam um pouco sobre a nova jornada de seus personagens. Confiram abaixo as imagens e a tradução.


Já é ruim o suficiente para Elena (Nina Dobrev) decidir se completa ou não a transição para vampira depois de se afogar ao tentar salvar o amigo Matt (Zach Roerig) no final da terceira temporada. Mas quando The Vampire Diaries retornar, ela também vai ter que escolher – de novo! – entre seu namorado sanguessuga Stefan (Paul Wesley) e o irmão bad boy dele, Damon (Ian Somerhalder). O trio sexy dividiu algumas ideias sobre essa temporada de reviravoltas.

Qual é a reação de Elena com a nova realidade?
Dobrev: Elena nunca quis ser uma vampira. Ela meio que deu boas vindas para a morte quando se sacrificou para salvar Matt. Então é realmente um choque para ela quando ela acorda e descobre o que aconteceu.

Qual é o maior desafio que ela vai encarar como uma sanguessuga?
Dobrev: Tentar continuar quem ela era quando humana. E tem a dieta! (risos). Ela decidiu que não vai comer pessoas. Então ela está faminta e de mau humor porque ela está sendo privada do que ela realmente precisa.


O que Stefan quer para Elena?
Wesley: Essa é a jornada da 4º temporada: Se ele quer ou não que Elena se transforme em uma vampira. É esmagadoramente difícil para ele.

Foi visível desde o começo que, assim como nos livros, Elena eventualmente se transformaria?
Dobrev: Nós não sabíamos quando isso iria acontecer, mas sabíamos que ia acontecer de qualquer modo. Ficamos surpresos por ter sido tão cedo.

Vamos falar sobre a drástica mudança da personagem. É diferente de interpretar Katherine?
Dobrev: Eu não acho que seja tão drástica. Ela ainda é a mesma pessoa. Ela ainda se importa com os outros e isso a diferencia de Katherine. Ser vampira lhe trará mais força do que ela já possuia. Elena é conhecida por seu altruismo e compaixão, enquanto Katherine por seu egoismo e maldade.

Um novo caçador de vampiros letral chamado Connor chegará a Mystic Falls. Essa pessoa forçará Stefan e Damon protegerem-a novamente?
Somerhalder: Elena já era uma mulher forte, porém uma mortal vulnerável. Agora ela uma adversária muito mais formidável. Ela terá uma grande habilidade de chutar bundas! Isso é como um suspiro de alivio para os irmãos Salvatore, porque ela poderá se defender.

Ela será gostosona como vampira?
Somerhalder: Muito gostosa!
Wesley: O vampirismo multiplica a sensualidade de uma mulher!

De acordo com Julie Plec, o primeiro sexo vampiresco de Elena será épico. Ian e Paul, qual de vocês dois terá esse prazer?
Dobrev: Não podemos te contar! Seria um grande spoiler.

O coração de Elena é de Stefan, mas ela ainda quer jogar tudo para o alto com Damon?
Dobrev: Muito! Mais uma vez ela se verá dividida entre os dois.
Wesley: Stefan é muito mais amável e honesto. Damon sente que é inevitável matar alguém, então ela terá de aprender o que fazer em relaçãoa  isso.
Dobrev: Stefan e Damon se desintendendo? Que chocante… A moral dela a faz pensar que deveria seguir os conselhos de Stefan, mas sua fome a puxa para o lado de Damon… Ela é como uma vampira bebê com seus pais discutindo como criá-la.
Somerhalder: É como Dois Vampiros e Meio!*

* Ian faz uma brincadeira com o título da série “Two and a half man” (Dois homens em meio, no Brasil)

0 Comentários: