SPOILERS: Damon Salvatore encontrará um novo amigo!

O primeiro episódio de The Vampire Diaries estréia na CW no dia 11 de Outubro e estará focado na transformação de Elena numa vampira, mas, além disso, continua muito seguro dizer que você pode esperar uma temporada cheia de loucura em Mystic Falls. Como mencionado anteriormente, o segundo episódio da 4ª temporada é intitulado como “Memorial” e agora podemos esperar um episódio bem emocionante.

O primeiro de tudo, devemos apontar que esse episódio contará com a chegada de um dos vilões principais: Connor, interpretada por Todd Williams. Baseado na sinopse oficial divulgada pela CW, ele fará sua presença ser notada rapidamente:

Elena (Nina Dobrev) tenta lidar com os extremos altos e baixos que fazem parte de ser uma vampira. Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) quase brigam enquanto discutem sobre o que é melhor para ela. Damon decide ajudar Elena do seu próprio modo e pede para que ela não conte a Stefan. Um estranho, Connor Jordan (ator convidado Todd Williams, Chicago Code), chega à cidade e começa a questionar a xerife Fobers e a prefeira Lockwood. As ações de Connor rapidamente convencem Stefan de que eles estão lidando com um perigoso caçador de vampiros. Jeremy (Steven R. McQueen) e Matt (Zach Roerig) estão surpresos em ver que uma garota que eles costumavam conhecer, April (estrela convidada Grace Phipps, The Nine Lives of Chloe King), retornou à cidade e está matriculada na escola de Mystic Falls. Numa reunião da cidade, Elena chega próxima a perder o controle até que Caroline vem ajudá-la. Finalmente, Damon fala sobre seus sentimentos a um amigo inesperado.

Estranhamente, nos encontramos mais curiosos sobre quem poderia ser esse amigo, especialmente porque nós não estamos inteiramente certos se Damon entende o conceito do que é ser amigo. Estamos esperando que ele seja alguém inesperado como Matt, principalmente porque eles estarão passando por um momento de raiva sobre o incidente da ponte.

Você está animado com a chegada de Connor?

0 Comentários: