SPOILERS: O que aprendemos com o clipe do "4x01 - Growing Pains"?

A CW vem nos presenteando com petiscos tentadores da 4ª temporada de The Vampire Diaries. Um dos últimos divulgados foi um clipe do "4x01 - Growing Pains" (se ainda não viu, CLIQUE AQUI). Parece que é o início do episódio e ele começa de quase onde paramos. Abaixo estão sete coisas que aprendemos com o vídeo de 01:37 minutos:

1. Há um grande espaço em branco! 
O clipe tem uns 12 segundos num branco brilhante, com sons do cotidiano (como aves e trânsito) que aumenta para um ruído crescente. Elena (Nina Dobrev) ainda não é uma vampira, mas essa primeira parte do clipe dá dicas de que todos os seus sentidos estão em elevação.

2. Olá, novamente 
Para alguém que acabou de engolir alguns litros de água, morreu e voltou a vida, Elena parece muito bem. Somos apenas nós que achamos ou ela continua usando sua sombra de olho?

3. O primeiro rosto que ela vê... 
Vamos falar sobre Stefan (Paul Wesley): Ele está sentado perto de Elena e diz para ela de uma maneira muito boa, que a garota esteve num terrível acidente.

4. Damon (Ian Somerhalder), nós não tínhamos visto você ai. 
O irmão mais velho também está ao lado de Elena, mas ele está um muito irritado sobre como a missão de resgate entre Elena/Stefan/Matt (Zach Roerig) não deu muito certo.

5. Seja gentil com ela. Ou não. 
Damon realmente está um cara que “Deixa sangrar”, não está? “Salvar você? Ele não salvou.” o Salvatore mais velho diz a Elena, que começa a entender.

6. Anteriormente em The Vampire Diaries 
Stefan e Damon fazem uma rápida recapitulação sobre o que aconteceu no final da 3ª temporada. (A cura com sangue que Dr. Fell fez, a raiva de Rebekah na estrada, etc.) Tudo muito rápido?

7. “Eu estou morta?” 
As peças se encaixam para Elena. Pobre garota/futura vampira.

0 Comentários: