SPOILERS: Teremos outra morte na 4ª temporada?

Estaremos enlouquecendo em algum momento da próxima temporada de The Vampire Diaries? Baseado no que nós estamos vendo agora, parece que poderemos ver a morte batendo na porta de Mystic Falls, novamente.

Nós já tínhamos visto uma foto da série, onde vemos Stefan, Elena e Matt em algum tipo de pânico acontecendo dentro de uma igreja, mas, com base em mais algumas fotos, parece que poderia ser o funeral de alguém. Poderia ser de Alaric? Essa é a melhor suposição, já que não havia informações adicionais, mas a sinopse oficial do episódio sugere que algo completamente diferente está chegando:

“Pastor Young (ator convidado: Michael Reilly Burke) e um dos membros do conselho da cidade, começam a planejar algo contra os vampiros e aqueles que os apoiam, levando a uma tragédia inesperada.”

Temos certeza que algumas pessoas acham que Bonnie poderia ser pega ajudando os vampiros, mas achamos que ela poderia passar por essa. Com base em todos os que estão presentes na igreja, temos uma base das pessoas que estão “salvas”. Talvez seja alguém das famílias de fundadores?

Com base no fato de que esse é o segundo episódio da temporada, não conseguimos ver algum dos personagens principais morrendo. É simplesmente muito cedo para acontecer algo com magnitude de final da temporada.
O que você acha que provavelmente está acontecendo nessas fotos?

0 Comentários: