TRAILER DA 4ª TEMPORADA: Precisamos conversar sobre ele!


Parece uma eternidade desde que vimos novas imagens de The Vampire Diaries, mas esta semana, eles finalmente lançaram a primeira promo oficial da 4ª Temporada – e é realmente tudo o que sonhamos que fosse. Cheio de momentos OMG (Ai meu Deus). A série nos lembra de tudo que viemos sentindo falta por todo esse verão – e torna a espera para 11 de outubro ainda mais torturante.

Ao invés de pôr “Wake Me Up When September Ends” (Me acorde quando Setembro terminar) pra repetir em nossos iPods e afogando nossas tristezas, achamos que, como fãs de The Vampire Diaries, todos nós deveríamos segurar as mãos uns dos outros e falar sobre isso nos comentários.

Aqui estão apenas algumas das coisas que nós não iremos conseguir esperar pra comentar. Vamos debater um pouco nos comentários. (Ok, talvez nós só precisamos de um grupo de apoio, não julgue.)

- Existe realmente alguma chance de que Elena não complete a transição?
 Como a produtora executiva Julie Plec nos disse na primavera passada, o grupo está unindo forças para achar um feitiço prevenindo Elena de completar a transição. Podemos definitivamente confirmar que ela completará a transição – mas com toda essa conversa de alterar sua transição, não podemos ajudar, mas pergunto se as coisas sairão um pouco diferente para Elena, do que para seus amigos vampiros.

- Poderia Jeremy sair dos trilhos? 
Depois de perder seus pais, sua tia, um casal de namoradas, e provavelmente um Golden Retriever que está vagando em Denver, Jeremy parece estar bem na beira de um abismo, com a situação em que sua irmã está, e o esforço de Bonnie, para mudar isto.

- Na 4ª Temporada será a hora de Bonnie brilhar?
 
Ao longo das três primeiras temporadas, o desenvolvimento, caráter e motivação de Bonnie têm sido menos explorados do que o de seus companheiros. É hora de ela estar no centro da história, ao invés de um dispositivo automático que avança o tempo. A nova promo apresenta Bonnie muito destacada em um suado e perigoso feitiço. É o ano de Bonnie aparecer para nós?

- Quão longe Klaus pode ir com Caroline antes que seja tarde demais?
 Era realmente Tyler aquele que estava com Caroline? Depois de outra conversa com Julie Plec, não achamos que aquela cena irá muito longe se for Klaus no corpo de Tyler. 

- Olá, policial gostosão. 
Quem é aquele homem e onde ele tem estado ao longo de nossa vida? O Conselho de Fundadores teve uma grande mudança e agora nossos vampiros têm que lidar em estarem sendo caçados não apenas por pessoas de fora, como também por seus conterrâneos. É difícil dizer o que está acontecendo na explosão na van, mas parece que nossa garota Caroline poderia estar em outra situação traumática. Desta vez, porém, parece que ela pode ter trazido Rebekah com ela. 

- Onde tudo isso deixa Damon? 
Além de alguns comentários sarcásticos, Damon continua um mistério depois desse trailer. Estamos curiosos para ver como ele junta as peças, após perder seu melhor amigo e descobrir que Elena escolheu Stefan. Nós estamos esperando para vê-lo se envolver seriamente com a guerra do Conselho de Fundadores e o novo caçador de vampiros da cidade. 

- E mais importante, Matt ainda tem seguro de saúde?
 Caroline sempre foi um anzol para a Ford nessa série... The Vampire Diaries poderá ser patrocinada pela Kaiser pelo bem de Matt? 

Sério, fãs de Vampire Diaries, juntem-se a nós nos comentários e vamos conversar! Que parte do trailer te intrigou mais? As teorias sobre a magia de Bonnie e transformação de Elena? Quão louca Caroline vai ficar ao saber que Klaus viu seu sutiã? Bonnie e Jeremy estão de volta? Comente.

Tradução: Franklin (Equipe TVD-Love) e Fran (Liga Salvatore)
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: