Trailer não oficial de ‘Fifty Shades of Grey’ com Ian Somerhalder e Alexis Bledel


O mais recente na fila aparentemente interminável de Fifty Shades of Grey trailers não oficiais mostram Ian Somerhalder como o herói titular sádico, Christian Grey e aparentemente onipresente Alexis Bledel como sua submissa amada, Anastasia Steele. O novo vídeo é definitivamente um vencedor. Ritmo acelerado, palpavelmente erótico, e visualmente deslumbrante, pode ser o melhor trailer de 50 Shades of Grey.

Ao contrário de muitos outros vídeos não oficiais, a versão Somerhalder / Bledel é filmado em cores. No entanto, de alguma forma, consegue transmitir a escuridão, as imagens e ambiente de trailers semelhantes filmados em preto e branco. As imagens servem como um espelho para a paisagem fascinante da alma perturbada Christian Grey. Também ao contrário dos outros, na versão mais recente, o casal do romântico é cronologicamente correto – não só em seu visual recontagem do romance Grey / Steele, mas também na sua apresentação de imagem encapsulado da vida cristã antes de sua reunião com Anastasia. Na marca de 0.13, não há sequer um close-up de Christian Grey como um de olhos arregalados,  criança inocente intercaladas entre os mais surpreendentes,


vislumbres muitas vezes quase subliminares de mundo cristã adulta de Grey, que é definida por tanto o poder sexual e financeira e controle. Há, é claro, cenas de puxar cabelo e algemas, respiração pesada e difíceis, tendo seios seminus. Ouch. E, claro, por toda a arte, há Ian Somerhalder, pensativo, sorrindo, deitada no charme e servindo a punição. Este o trailer de Christian Grey, que na verdade se encaixa perfeitamente com o tema SM já que ele era o parceiro dominante. Tudo funciona perfeitamente. E a música não poderia ser mais perfeita se tivesse sido escrito expressamente para o vídeo.

Você pode assistir Ian Somerhalder dominar o último trailer de Fifty Shades of Grey abaixo.


0 Comentários: